Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa!

Luana Piovani faz festa de aniversário para os filhos gêmeos em Portugal

Apresentadora organiza festa simples no aniversário de 4 anos dos filhos gêmeos

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2019, às 14h46 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani com os três filhos, Liz, Dom e Bem - Reprodução / Instagram
Luana Piovani com os três filhos, Liz, Dom e Bem - Reprodução / Instagram

A apresentadora Luana Piovani está em festa neste sábado (31) com o aniversário de 4 anos dos filhos gêmeos, Bem e Liz, frutos do relacionamento com Pedro Scooby.

A mamãe coruja reuniu os amigos das crianças em uma festa simples na casa da família em Portugal.

A celebração teve o tema de A Bailarina e o Skatista e contou com várias comidas brasileiras, como brigadeiro e coxinha.

"Meus pintinhos. Mais um ano e que ano! Que Deus nos encha de saúde que festa a gente sabe fazer", afirmou a mamãe coruja ao compartilhar as fotos nas redes sociais. 

INDIRETA?

A atriz Luana Piovani publicou um texto curioso nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (30). "Crie laços com as pessoas que te fazem bem, que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta... laço enfeita. Simples assim", diz a frase compartilhada pela musa.

Mais cedo, a notícia de que seu ex-marido e a cantora Anitta terminaram o relacionamento após menos de dois meses juntos. Fãs ligaram as pontas e apontaram que a frase da loira foi uma indireta.