Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Luana Piovani surge em fotos raras com o novo namorado: 'Ganhei o boy'

Apresentadora mostra fotos raras com o novo namorado e revela o que ganhou de presente dele

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2019, às 16h15 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução / Instagram
Luana Piovani - Reprodução / Instagram

A apresentadora Luana Piovani se derreteu em amores ao mostrar novas fotos com seu namorado, o jogador de basquete Ofek Malka.

Ela relembrou a sua viagem para Ibiza, na Espanha, para celebrar seu aniversário. Nas imagens, a artista surgiu abraçada com o novo amado ao curtir a praia da região e revelou o presente que ganhou dele: um lindo buquê de flores.

“Eu recebi flores do presente que Deus me mandou de aniversário, Ofek Malka. Um namorado inusitado, surpreendente e corajoso, muito corajoso. Gente, o bapho é esse, ganhei o boy. Estou bangunçada eu, está bagunçado ele. Israel, espere por mim”, disse ela.

Luana ainda contou mais sobre a alegria de celebrar seu novo ano de vida. “Voltando para casa após voo cancelado. Me sobra um tempo entre miúdos e caixas de presentes para falar do meu aniversário, do que estou vivendo, desse namoro de Deus comigo. Já tem tempo. Em Ibiza para dar início ao meu novo ano de vida e de escolhas, cercada de amigas anjas. Vejam com atenção a expressão do meu rosto na primeira foto. Assim que tenho me sentido: acolhida, confortada, bela e amada. O que fazer se não morrer de amor e de orgulho, de escolhas onde você é o foco e dedicação”.

Neste domingo (1), Luana Piovani estava tentando embarcar para Fernando de Noronha com os filhos para encontrar o ex-marido, Pedro Scooby, mas o voo foi cancelado e ela teve que voltar para casa.