Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Sonia Abrão detona diretor de A Fazenda e faz apelo para ajudar Tiago: "Muito sério"

Sonia Abrão detona Rodrigo Carelli e pede que a produção de A Fazenda ajude Tiago Ramos urgente; entenda o motivo

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona diretor de A Fazenda e faz apelo para ajudar Tiago: "Muito sério" - Reprodução/Rede TV!
Sonia Abrão detona diretor de A Fazenda e faz apelo para ajudar Tiago: "Muito sério" - Reprodução/Rede TV!

A jornalista Sonia Abrão, que não esconde suas opiniões, criticou a direção de A Fazenda 14 por ter negado o pedido de Tiago Ramos de sair do programa.

No A Tarde É Sua desta segunda-feira (03), ela comentou sobre as últimas brigas em que o peão se envolveu, onde ele acabou passando do ponto, principalmente quando estava bêbado.

"Isso tem que ser considerado de uma maneira muito séria. Esse menino precisa ser cuidado. O pessoal aqui fora não pode fazer nada por ele aí dentro, mas não dá para levar isso e dizer que faz parte do jogo. Com vida e saúde não se brinca. A gente não pode bobear com esse tipo de coisa", afirmou.

Em seguida, ela fez um apelo: "A saúde mental de uma pessoa não tem preço. Talvez em outros momentos ele possa representar um risco para ele mesmo, e vocês tem tudo a ver com isso. As câmeras o tempo todo estão ligadas, não tem desculpa. Deixaram entrar uma pessoa sabidamente com problemas, não vem dizer que o time aí não sabia. Tomem alguma atitude humana. Temo muito por ele".

Thiago Rocha, um dos colunistas do programa, detonou Rodrigo Carelli. Ele acusou o diretor do programa de não se importar com a integridade física dos participantes e descumprir as próprias regras: "Deveria se chamar 'show do Carelli' porque ali as regras são totalmente dele".

O colunista ainda acrescentou: "Sempre teve nas regras que você não pode quebrar nada, pois haveria punição. O Vini quebrou uma cadeira e nada aconteceu. O Tiago Ramos precisava ir para um tratamento, não para um reality show se provar. Quando você vê o Tiago bêbado, ele é capaz de qualquer coisa".

MEU DEUS!

Na noite do último domingo (2), a equipe de Shayan Haghbin resolveu se pronunciar após o peão ser supostamente agredido por Tiago Ramos em A Fazenda 14.

Tudo começou na madrugada do último sábado (1), quando o ex-padrasto de Neymar Jr. ameaçou desistir do programa. Na ocasião, o iraniano foi tentar impedi-lo de bater o sino e acabou levando uma mordida do peão - o que é considerado agressão.

"Queremos deixar claro que não somos coniventes com nenhum tipo de atitude que possa vir causar dor/ferimento/agressão, repudiamos tal ato, mas estamos em busca de informações e apurações dos fatos", afirmou o comunicado nas redes sociais.

Siga a Contigo! no Instagram

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!