Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAVORITA?

Sonia Abrão solta o verbo e critica postura de Jojo Todynho em A Fazenda: "Serrando o próprio galho"

Apontada como favorita a vencer, funkeira tem armado barraco atrás de barraco no reality

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 07h34 - Atualizado às 07h36

Sonia Abrão sobre Jojo Todynho em A Fazenda: "Serrando o próprio galho" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão sobre Jojo Todynho em A Fazenda: "Serrando o próprio galho" - Reprodução/Instagram

A autenticidade de Jojo Todynho em A Fazenda está passando dos limites. Pelo menos é o que acredita a jornalista Sonia Abrão.

Nesta quarta-feira (29) ela criticou o exagero da funkeira nos barracos que movimentaram a casa nos últimos dias.

A publicação aconteceu nas redes sociais da comandante do A Tarde é Sua.

"Geladeira para Jojo Todynho, que está exagerando nos barracos em A Fazenda! Ela é a estrela do reality, tinha toda razão na briga com Biel e com outros que encostam o corpo e não fazem nada na sede, mas não é a dona da casa e nem vai liderar na base da gritaria e palavrões! Minha torcida é toda dela, pena estar serrando o próprio galho!", declarou a apresentadora.

EITA!

Biel parece não ter superado a discussão com Jojo Todynho e voltou a remoer o assunto. Na manhã desta segunda-feira (28), durante uma conversa com Lipe, o cantor afirmou que já tem um plano para conseguir com que a funkeira seja expulsa de A Fazenda 12.

"Peitar Jojo Todynho? Que p**** é essa? Meu propósito é muito maior que isso. Tá maluco, baixando o nível. Vai ficar falando sozinha", disse ele.

Em seguida, o artista contou que pretende tentar fazer com que a peoa o agrida em uma próxima briga entre os dois: "E se encher o saco e vier pra cima, vou dar a cara pra dar um murro e assim ela já sai dessa p****. Nossa! Vai ser o murro mais gostoso de tomar. Nossa, vai ser uma delícia!".