Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Marido de Pepita gera comoção no Encontro com declaração emocionada: "Mãe incrível"

Marido de Pepita gera comoção no Encontro; cantora é trans e defendeu direito de ser considerada "mãe"

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Pepita se declara e gera comoção no Encontro: "Mãe incrível" - Reprodução/ Instagram
Marido de Pepita se declara e gera comoção no Encontro: "Mãe incrível" - Reprodução/ Instagram

A cantora Mulher Pepita foi às lágrimas no Encontro exibido nesta quarta-feira (28) ao receber um recado carinhoso do marido, o dançarino Kayque Nogueira. É que ela foi homenageada no programa em especial ao Dia do Orgulho.

"Eu quero vir aqui em rede nacional dizer o quanto eu tenho orgulho de você, dessa mulher incrível que você. E é uma bênção poder estar ao seu lado. Falar de você não é difícil, mas é muito complicado porque todos os dias eu conheço uma Priscila nova, uma mãe nova", disse ele.

Muito emocionado, o rapaz seguiu se declarando à amada. "Ao mesmo tempo ela é forte, ela também é sensível. Ao mesmo tempo que ela quer entrar na frente para brigar pelo filho com tudo e com todos, ela também se isola pra chorar, com medo quando vê o filho triste e doente".

Ao final, ele ainda mostrou o filho do casal e revelou que o pequeno terá muito orgulho da cantora quando crescer. "Você é uma mãe incrível e eu tenho certeza que ele vai olhar pra trás e quando ver tudo o que você construiu", disse.

Muito emocionada, Pepita ainda se declarou. "A sociedade ainda não entendeu que eu quero ser feliz. Eu quero criar um anjo que respeite mulheres, que saiba o que é uma família. As pessoas vão entender que o arco-íris são sete cores, mas não é uma festa. São vidas e elas merecem respeito", declarou. 

Lucca Antonio foi adotado por Pepita há dois anos. O menino é filho de Kayque Nogueira com outra mulher, que não queria a criança e resolveu entregá-la à família. Ela é totalmente apaixonada pelo pequeno. 

ATAQUES

Após compartilhar um clique com o herdeiro e o marido Kayque Nogueira, a artista recebeu mensagens preconceituosas por ser uma pessoa trans, além dos comentários maldosos direcionados ao seu filho.

"A primeira palavra da criança vai ser: 'Eu deveria ter morrido'", dizia um dos ataques. "Essa nunca vai ser uma família de verdade", comentou outro internauta. "Meu filho nunca estudaria em uma escola com essa criança", disparou um terceiro.