Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Jade Picon surge eufórica após preparação para novela 'Travessia': "Ansiosa"

Após série de polêmicas, Jade Picon surge eufórica em sábado de trabalho e detalha preparação para a próxima novela das nove

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 08h38

Jade Picon surge eufórica após preparação para novela 'Travessia': "Ansiosa" - Reprodução/Instagram
Jade Picon surge eufórica após preparação para novela 'Travessia': "Ansiosa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jade Piconresolveu contar alguns detalhes dos preparativos para a próxima novela das nove, Travessia. Mesmo sem DRT e uma série de polêmicas, a influenciadora foi escalada para o papel da protagonista Chiara.

Neste sábado (16), a irmã de Leo Picon surgiu eufórica em suas redes sociais para dizer que se encontrou com parte do elenco para fazer a leitura do roteiro escrito por Glória Perez. A ex-sister deixou claro que ainda não começou a gravar.

“Fim de trabalho por hoje, o sábado foi diferente, acordei cedo e fui trabalhar. Ainda não comecei a gravar a novela, sigo na preparação. Hoje teve leitura com uma parte do elenco, foi bem bacana. Chiara já, já entra em ação. Em breve, começo as gravações", contou.

Jade Picon ainda disse que um núcleo da novela já está gravando em Portugal, onde se passa parte da história. Mais algumas cenas serão feitas no Maranhão e no Rio de Janeiro.

SAIU EM DEFESA

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar resolveu deixar a rivalidade do reality show de lado e saiu em defesa da influenciadora Jade Picon após sua escalação para o elenco de Travessia, a próxima novela das 9.

Sem papas na língua, o ex-BBB afirmou que acha injusto tantas críticas à irmã de Leo Picon e reforçou que ela merece uma chance para mostrar seu talento.

"Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado", disparou ele ao jornal Extra.

Siga a Contigo! no Instagram.