Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFENDEU!

Ex-BBB Arthur Aguiar defende Jade Picon por escalação em 'Travessia': "Deixem ela"

Deixando a rivalidade de lado, Arthur Aguiar defende Jade Picon e rebate críticas à escalação da influenciadora no elenco de 'Travessia'

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Aguiar defende Jade Picon por escalação em 'Travessia': "Deixem ela" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Aguiar defende Jade Picon por escalação em 'Travessia': "Deixem ela" - Reprodução/Instagram

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar resolveu deixar a rivalidade do reality show de lado e saiu em defesa da influenciadora Jade Picon após sua escalação para o elenco de Travessia, a próxima novela das 9.

Sem papas na língua, o ex-BBB afirmou que acha injusto tantas críticas à irmã de Leo Picon e reforçou que ela merece uma chance para mostrar seu talento.

"Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado", disparou ele ao jornal Extra.

O cantor, então, demonstrou confiança no potencial da ex-rival: "Ela vai dar o seu melhor para realizar aquele trabalho. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa".

Por fim, ele propôs uma reflexão. "A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não? 'Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa'. Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar!", completou.

Travessia tem previsão para estrear em outubro deste ano. Jade Picon interpretará Chiara, uma influenciadora que irá sofrer com notícias falsas na internet.

ALFINETADA

Agora foi a vez do ator Tony Ramos dar sua sincera opinião sobre a onda de influenciadores que entram no mundo da atuação sem ter o DRT - o registro profissional que regulamenta atores aptos a trabalhar.

Após a polêmica escalação da ex-BBB Jade Picon em Travessia, o veterano da TV Globo resolveu colocar a bota no trombone e reforçou a importância da formação artística na valorização da área de trabalho.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.