Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Cara a cara com Manoel Soares, Patrícia Poeta manda indireta: "Odeio injustiça"

Patrícia Poeta manda indireta durante o 'Encontro' exibido nesta quinta-feira (6)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara a cara com Manoel Soares, Patrícia Poeta manda indireta: "Odeio injustiça" - Reprodução/ Instagram
Cara a cara com Manoel Soares, Patrícia Poeta manda indireta: "Odeio injustiça" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta voltou a mandar uma indireta durante o Encontro exibido nesta quinta-feira (6) nas manhãs da Globo. Ao lado do parceiro Manoel Soares, ela reclamou do "ódio" que está se espalhando pela internet.

Tudo começou quando o programa repercutia a liberação de duas brasileiras que foram presas injustamente após terem a bagagem trocada em uma viagem. "Essa notícia chamou a minha atenção até porque injustiça é uma coisa que mexe muito comigo também. Que momento, que fase", disse ela.

A apresentadora seguiu desabafando. "A gente falou dessas coisas esses dias, deep fake, deep web, tem muita coisa na internet aí, né Manoel? Muita coisa feia que acaba levantando o ódio, violência. É uma coisa que assusta", declarou. 

Manoel Soares então voltou para a pauta. "Alerte seu filho, o celular para o seu filho é uma janela para o mundo", disse ele. Poeta seguiu mandando uma indireta. "E não vamos alimentar ódio na internet", pediu. "É o que a gente quer", concordou o apresentador. 

SOZINHA

A apresentadora Patrícia Poeta apareceu sozinha no comando do Encontro nesta terça-feira (4).  Visivelmente nervosa após os acontecimentos do dia anterior com o colega Manoel Soares, a global abriu o programa com uma pauta policial sobre furtos de celulares.

Depois, deu um show de simpatia ao lado da plateia. Só que telespectadores nas redes sociais notaram que algo estava muito estranho. Com a fala atropelada, a apresentadora não deu qualquer satisfação ao público, o que deixou a situação ainda mais esquisita.

"Mulher cínica, fingindo como se nada tivesse acontecido. Já mudei de canal", criticou um. "A forçação de barra da Patrícia Poeta em tentar parecer mais humana. Fala com a Maria na plateia e tudo que a mulher fala, ela diz: 'pois é D. Maria, eu também', a gente é igualzinha...", lamentou outro.