Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / XI...

BBB22: Pegou mal? Ana Maria Braga curte alfinetada em Arthur: "Pura verdade"

Ao vivo, Ana Maria Braga curte alfinetada de internauta em Arthur Aguiar e momento divide opiniões na web; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pegou mal? Ana Maria Braga curte alfinetada em Arthur: "Pura verdade" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Pegou mal? Ana Maria Braga curte alfinetada em Arthur: "Pura verdade" - Reprodução / TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga chamou a atenção dos telespectadores do 'Mais Você' nesta quinta-feira (28) ao curtir um comentário de uma internauta alfinetando o campeão do BBB22 Arthur Aguiar.

A comandante do matinal estava lendo os comentários dos telespectadores sobre a participação de Paulo André e Douglas Silva no programa quando deixou escapar que ambos foram os 'verdadeiros' campeões do reality.

"Temos recados das redes sociais. A Marcy escreveu assim: 'O Arthur ganhou o BBB22, mas DG e o PA ganharam o coração do público e admiração de todos. É a mais pura verdade mesmo, viu?", declarou. O comentário da apresentadora rapidamente viralizou redes sociais e gerou uma grande discussão entre os fãs do programa.

Engraçado... se eles ganharam tanto o coração do povo, por que P.A só conseguiu 29% na final?", criticou uma. "Dá uma raiva desse povo que comenta 'não mentiu'. Não dá pra elogiar alguém sem desmerecer o outro?", reclamou outro. "Não mentiu, os grandes vencedores são DG, PA e [Pedro] Scooby. Todo mundo sabe", defendeu uma terceira.

Veja!

FORA DOS PLANOS

Nesta quinta-feira (28), durante o 'Mais Você', Paulo André e Douglas Silva retomaram os planos para passarem o Réveillon com Pedro Scooby,mas um detalhe chamou atenção dos telespectadores: eles não mencionaram Arthur Aguiar.

MANIPULADOS

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar confessou nesta quarta-feira (28) que precisou adotar uma estratégia bastante arriscada para chegar à final do programa. No 'Rede BBB', o ator comentou com Rafa Kalimann e Rhudson Victor sua trajetória 'jogando sozinho' e como usou os aliados a seu favor para cravar sua vaga na decisão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!