Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur comenta plano para manipular aliados e chegar à final: “Consegui”

Jogou sozinho? Arthur comenta plano para manipular aliados e chegar à decisão do BBB22; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 11h40

BBB22: Arthur comenta plano para manipular aliados e chegar à final: “Consegui” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur comenta plano para manipular aliados e chegar à final: “Consegui” - Reprodução / TV Globo

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar confessou nesta quarta-feira (28) que precisou adotar uma estratégia bastante arriscada para chegar à final do programa. No 'Rede BBB', o ator comentou com Rafa Kalimann e Rhudson Victor sua trajetória 'jogando sozinho' e como usou os aliados a seu favor para cravar sua vaga na decisão.

Após o receber o prêmio na categoria 'A Grande Fic', termo utilizado na web para ilustrar uma narrativa ficcional criada pelos fãs, o vencedor da temporada admitiu ter manipulado os aliados do quarto grunge depois de ter conquistado a confiança deles.

"Joguei sozinho grande parte do jogo e pra reta final foi quando eu consegui fazer com que os meninos viessem juntos [comigo] e a gente conseguisse de alguma maneira alinhar algumas votações. Mas infelizmente eu não consegui jogar junto com eles desde o início", declarou.

Veja!

FUTURO DOS CASAIS

A sensitiva Márcia Fernandes fez uma previsão daquelas sobre os casais do BBB22. Ela garantiu que vai ter casamento entre Lucas e Eslovênia, e também comentou o futuro de Laís e Gustavo, Jade Picon e Paulo André e Natália e Eliezer. Segundo ela, os dois lollipoppers vão subir ao altar e podem ter até um padrinho famoso.

CORTES!

Na última quarta-feira (27), logo após o reencontro de participantes do BBB22, o ator Arthur Aguiar surpreendeu ao dar unfollow no colega de confinamento Lucas Bissoli. Inclusive, a lista de amizades do ex-Rebelde está enxuta: ele pretende manter contato com apenas cinco participantes do programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!