Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO?

Arthur Aguiar é rejeitado e fica fora de planos de DG, PA e Pedro Scooby: "Ninguém chamou"

Após BBB22, Arthur Aguiar é rejeitado por ex-aliados em planos de reencontro entre amigos

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar é rejeitado em planos de DG, PA e Pedro Scooby: "Ninguém chamou ele" - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar é rejeitado em planos de DG, PA e Pedro Scooby: "Ninguém chamou ele" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (28), durante o Mais Você, Paulo André e Douglas Silva retomaram os planos para passarem o Réveillon com Pedro Scooby, mas um detalhe chamou atenção dos telespectadores: eles não mencionaram Arthur Aguiar.

A apresentadora Ana Maria Braga mostrou o momento em que os três fizeram o combinado na casa. Sem citar o nome do campeão do BBB22, que fazia parte do grupo de aliados, os amigos confirmaram o 'evento'.

"Uma coisa que a gente estava combinando dentro da casa, vai ser um momento de encontro da família inteira", disse DG.

PA, então, complementou: "Celebrar o ano que mudou a nossa vida né. Tomara que as coisas continuem dando certo. Vai ser um momento de celebrar 2022. Vencemos também esse vírus né!".

Nas redes sociais, quem assistia ao programa percebeu a 'falta' do ator. "Ninguém chamou ele", disse uma internauta. "Eles nunca mencionaram Arthur para nada", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Até parece que o Arthur vai lugar para isso".

Veja:

REJEITOU

Na última quarta-feira (27), logo após o reencontro de participantes do BBB22, o ator Arthur Aguiar surpreendeu ao dar unfollow no colega de confinamento Lucas Bissoli.

O marido de Maíra Cardi resolveu cortar a relação e parou de seguir o brother nas redes sociais. Em certo momento do jogo, para quem não se lembra, o engenheiro chegou a ser seu aliado.