Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Apaixonada, Christiane Pelajo conta porque reatou casamento: "Coisa de alma"

Christiane Pelajo conta porque reatou casamento após a separação; os dois ficaram três anos afastados

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Pelajo conta que se surpreendeu ao reatar casamento: "Achei que era passado" - Reprodução/ Instagram
Christiane Pelajo conta que se surpreendeu ao reatar casamento: "Achei que era passado" - Reprodução/ Instagram

A jornalista Christiane Pelajo justificou sua decisão de dar uma nova chance e reatar o casamento com o marido, Fernando Sita. Os dois reataram o romance após nove anos afastados. Segundo ela, tudo aconteceu de maneira natural.

"Quando a gente voltou a se falar, depois de três anos separados, chamei o Fernando para ir lá em casa e ele aceitou. Antes de ele chegar, eu estava arrumando as coisas em casa, escolhendo servir o que ele gostava, começou a me dar borboletas no estômago", contou ela ao podcast Papagaio Falante.

Ela disse que entendeu que algo havia mudado. "Voltaram as borboletas no estômago. Aí pensei: 'tem coisa aí que eu tinha botado embaixo do tapete'. Coisa de alma mesmo. Nunca deixei de amá-lo nesse tempo que ficamos separados".

Pelajo disse que sentia que tudo estava superado. "Fiquei muito mal quando a gente terminou. Estávamos há nove anos juntos. Fiquei muito triste mesmo. Mas depois fui me recuperando... Para mim aquela história estava resolvida na minha cabeça. Eu já estava bem, tinha namorado um ano outro cara. Achei mesmo que o Fernando era passado".

A jornalista esclareceu que nunca pensou em reatar um romance. "Nunca tive um flashback na minha vida. Nunca mesmo. Não tive com o meu primeiro marido nem com o Fernando antes de resolvermos voltar", disparou ela. 

TUDO CERTO

Fora da Globo desde novembro de 2022, a jornalista Christiane Pelajo esclareceu os rumores envolvendo ex-colega de bancada, William Waack. É que a relação dos dois sempre foi motivo de rumores. 

Sendo assim, em entrevista ao site Splash, a comunicadora afirmou que as notícias de que eles não se entendiam, não passam de boatos. Ela ainda fez questão de afirmar que nunca teve problema com nenhum companheiro de trabalho

"Tudo isso que vocês ouviram, de problema meu com o William Waack ou qualquer outra história, é fake news. Nunca tive nenhum problema com o William Waack. Nunca tive nenhum problema com ninguém da minha equipe", declarou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!