Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fora da Globo, Christiane Pelajo esclarece relação com William Waack: "Problema meu"

Jornalista Christiane Pelajo esclarece rumores envolvendo seu ex-companheiro de bancada; confira!

Renata Garre Publicado em 25/04/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da Globo, Christiane Pelajo esclarece relação com William Waack: "Problema meu" - Reprodução/Youtube e Reprodução/CNN
Fora da Globo, Christiane Pelajo esclarece relação com William Waack: "Problema meu" - Reprodução/Youtube e Reprodução/CNN

Fora da Globo desde novembro de 2022, a jornalista Christiane Pelajo esclareceu os rumores envolvendo ex-colega de bancada, William Waack. É que a relação dos dois sempre foi motivo de rumores. 

Sendo assim, em entrevista ao site Splash, a comunicadora afirmou que as notícias de que eles não se entendiam, não passam de boatos. Ela ainda fez questão de afirmar que nunca teve problema com nenhum companheiro de trabalho. 

"Tudo isso que vocês ouviram, de problema meu com o William Waack ou qualquer outra história, é fake news. Nunca tive nenhum problema com o William Waack. Nunca tive nenhum problema com ninguém da minha equipe", declarou ela.

No ano passado, ela se pronunciou em suas redes sociais quando resolveu deixar a emissora carioca. De acordo com a famosa, ela decidiu se despedir do canal para poder descansar e aproveitar um pouco mais a vida.

“Chegou a hora de pensar mais em mim! Quero aproveitar a vida, que ainda tem muitíssimo a me oferecer. Valeu demais a todos que fizeram parte da minha trajetória durante tantos anos! Vários viraram meus amigos! Muitos foram meus professores! Espero ter ensinado a alguns também!”, falou na ocasião. 

GAFE AO VIVO

Em março, William Waack foi pego desprevenido durante o WW Ao Vivo, enquanto fazia uma análise sobre a popularidade do governo de Luis InácioLula da Silva na CNN Brasil.É que seu celular começou a tocar e um colega precisou tomar uma atitude, já que ele tentou ignorar o fato.

"Lula e o Ministro da Fazenda e os dirigentes do PT podem até ter divergências quando se trata de política econômica. [...]", começou ele. Ao começar a ouvir o telefone tocar, o jornalista tentou ignorar a situação e continuou falando normalmente.

"Às vezes essas divergências arranham questões de conteúdo, como questões de política fiscal, onde não existe um só milímetro de divergência na cúpula do PT é sobre a importância da economia na popularidade do presidente. E a popularidade do presidente ela é sacrossanta...", completou William Waack.