Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confessou?

Vai na Fé: Finalmente! Sol revela quem é pai de Jenifer: "É ele"

Ao saber do contato da filha com Theo, Sol acaba com mistério de anos e revela à Jenifer quem é pai dela em 'Vai na Fé'; descubra

Naomi Magalhães Publicado em 31/03/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai na Fé: Sol acaba com mistério e revela paternidade - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Sol acaba com mistério e revela paternidade - Reprodução/TV Globo

O grande segredo de Sol (Sheron Menezes) finalmente virá a tona em 'Vai na Fé'. Cansada dos questionamentos de Jenifer (Bella Campos), a dançarina revelará à filha quem é seu pai, dizendo que mentiu quando declarou que não sabia sobre a paternidade.

A revelação será feita na próxima sexta-feira (07), após Jenifer confrontar Sol sobre seu passado com Theo (Emilio Dantas) e questionar a possibilidade de ele ser o seu progenitor. Pressionada, tanto pela filha quantos por todos os outros envolvidos, a evangélica enfim confessará por quem Jenifer tanto procura: Benjamin (Samuel de Assis), seu namorado de quando era a Rainha dos bailes funks.

Apesar de ter negado esse tempo todo sobre Jenifer ser filha do advogado, Sol irá admitir que havia motivos para que não deixasse que os dois se aproximassem. A universitária vai anunciar que o teste de DNA com Theo já está sendo marcado, quando Sol cederá e dará o nome de Ben.

"É ele, minha filha. Sempre foi. Passei a minha vida inteira sem querer admitir isso. Nem pra mim mesma. Queria te afastar dessa gente", afirma a dançarina. A declaração deixa Jenifer inconformada, mas não menos animada, afinal ela possui uma ótima relação com o advogado. Com isso, a jovem irá implorar para que mãe confesse o segredo para Ben.

As cenas de sábado (08) mostrarão a mãe e a filha indo até a casa de Ben, pegando o advogado de surpresa. "A Jenifer é sua filha, Benjamin. Não existe cara de Piedade. Não existe dúvida. Eu sempre soube que era você", admitirá Sol. Enquanto isso, o público irá ver um flashback de Sol aos prantos com um teste de gravidez em mãos, trancada no banheiro de sua casa.

Logo após a confissão, Sol dirá que já fez o que prometeu a filha e que precisava ir trabalhar, deixando Ben revoltado impedindo que ela fosse embora. "Espera. Você não pode chegar assim, soltar essa informação na minha vida e ir embora", exclamará o advogado. "É minha vida também. E fiz de tudo para evitar ter que fazer isso", rebate a dançarina cansada. No entanto, Ben vai bater o pé e questionar o porquê de Sol ter mentido esse tempo todo.

"Eu nunca tive escolha! Vocês me julgam hoje como se tudo tivesse sido fácil. Como se fosse um capricho meu. Cada acusação de vocês me faz viver tudo aquilo de novo. Tudo que eu lutei a minha vida inteira pra superar! Vocês não fazem ideia do que é se sentir totalmente sozinha, abandonada! Com medo de ninguém ficar do seu lado!", gritará a dançarina revoltada.

Ben tenta argumentar falando que, se soubesse da gravidez, ele estaria ao seu lado. Mas a desculpa não irá cair bem aos ouvidos de Sol, que continuará a berrar ao dizer que ele já estava namorando Lumiar (Carolina Dieckmann). "Você já tava com outra! Quem ficou do meu lado foi o Carlão (Che Moais)", acusará.

Insistente, o pai de Jenifer revela que passou meses procurando por Sol, mas a moça nunca voltou para seu ponto de encontro. A declaração de Ben só piorará sua situação com a dançarina que chora com as palavras do ex e continua a lamentar: "Para com isso! Chega de me julgar! Vocês dois! Vocês não imaginam tudo que eu passei! Tudo que eu vivi".

CONTRARIANDO PASTOR, SOL CEDE AO PECADO COM LUI

Após Sol (Sheron Menezes) perceber que estava apaixonada por Lui (José Loreto) em Vai na Fé, a dançarina resolve ter uma conversa séria com o pastor de sua igreja para entender o que fazer com esses sentimentos. O pastor Miguel (AdrianoCanider) conclui que Sol deveria se manter longe do cantor por conta da 'divergência de valores', afirmando que Lui era uma má influência para a evangélica.