Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / FUGA DE AMANTES!

Fuzuê: Maria Navalha retorna e muda vida de Luna: "Quero te ver feliz!"

Maria Navalha retorna com amante misterioso, causa barraco e muda vida de Luna em 'Fuzuê'; entenda

Fuzuê: Maria Navalha retorna e muda vida de Luna - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Maria Navalha retorna e muda vida de Luna - Reprodução/TV Globo

Maria Navalha (Olívia Araújo) já causou muito em Fuzuê ao desaparecer misteriosamente e deixar Luna (Giovana Cordeiro) desesperada à sua procura. No entanto, a cantora fará um retorno triunfal e deixará todos chocados com o motivo do desaparecimento.

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Maria fugiu após ajudar César Montebello (Leopoldo Pacheco) a forjar a própria morte. Reatando com o ex-amante e pai da filha, a mãe de Luna foi atrás do ricaço sem nem avisar para a herdeira.

A primeira pessoa a avistar a desaparecida será justamente a rival, Gláucia Corneteira (Zezeh Barbosa), que fica chocada ao se deparar com a cantora. “Ela apareceu! Eu vi a Maria Navalha de perto, quando ia invadir aquele Beco do capeta e ela veio impedir! Eu fiquei frente a frente com a quenga fantasma, senti até o futum de enxofre!”, exclamará a mulher, logo sendo interrompida pela própria Maria.

“Quem fede aqui é você, Gláucia Corneteira!! Fofoqueira, presepeira, fedorenta! É um cheiro de óleo entranhado com veneno, que se você ficar muito tempo no sol acaba fritando!”, debochará a mãe de Luna. Após a discussão, também não demorará para que Maria Navalha vá atrás da própria filha.

“Você não tem que se preocupar comigo. Você só tem que saber que eu quero te ver feliz, que ainda vou te dar muito orgulho…E que eu te amo, Luna. (..) Eu te amo mais que tudo nessa vida, minha filha. Eu posso ter todos os defeitos do mundo, posso fazer tudo errado, meter os pés pelas mãos o tempo todo, mas… Aconteça o que acontecer, nunca duvide do meu amor por você”, declarará a cantora após reencontrar a herdeira.

COMPETINDO COM PRECIOSA, PERSONAGEM INESPERADO FICA PERTO DE TESOURO PERDIDO

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) tem uma grande ambição em Fuzuê: encontrar o tesouro da Dama de Ouro. E, no decorrer da trama, a vilã terá várias pistas de onde a fortuna está. Principalmente do pai, César Montebello (Leopoldo Pacheco), que investiga o tesouro perdido há anos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!