Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Gracyanne Barbosa se mudou? Entenda por que ela está em kitnet de 18m²

Entenda por que Gracyanne Barbosa está em kitnet de 18m² em São Paulo após separação de Belo e confira o valor do local

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2024, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa se mudou? - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa se mudou? - Reprodução/ Instagram

Surgiram boatos de que a Gracyanne Barbosa teria deixado sua mansão de 1200m², localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde morava com Belo e se mudado para São Paulo. Entretanto, a musa fitness garantiu que está na capital paulista apenas por um tempo. Ela está hospedada em uma kitnet de 18m² na Avenida Paulista. Mas qual o valor do local?

De acordo com a revista Quem, ela estaria morando no apartamento minúsculo após a separação do cantor. A diária seria de R$ 200 e, por quanto, Gracyanne estaria gastando R$ 5 600 mensalmente para ficar no local. Ainda segundo a revista, ela teria dito: "Tenho ficado mais aqui do que no Rio de Janeiro, e pretendo vir em breve, mas preciso buscar meus cachorros. Estou procurando um lugar maior. Onde estou é pequeno para eles".

Entretanto, após a notícia vir à tona, a fisioculturista voltou atrás e esclareceu a situação em entrevista à revista Ela. Nesta quarta-feira (15), ela informou que continua morando em sua casa no Rio de Janeiro, mas está em uma estadia provisória na capital paulista, pois tem um contrato com uma rede de imóveis. Apesar de estar temporariamente em São Paulo, ela garantiu que não vai abandonar o Rio. "Continuo morando no Rio de Janeiro. Faço publicidade para essa rede de apartamentos", disse ela.

INDIRETA

A manhã desta quarta-feira (15), começou com a musa fitness Gracyanne Barbosa falando sobre como uma mulher deve ser tratada, comentário feito em suas redes sociais. Nos stories do Instagram, a famosa aconselhou seus seguidores, afirmando que cuidados não se resumem a dinheiro. 

"Cuidar de uma mulher nem sempre inclui dinheiro, inclui tempo, atenção, estar presente emocional e fisicamente. O dinheiro vai e vem mas como você faz a mulher se sentir é para sempre", iniciou a influenciadora, que continuou com o assunto, soltando o verbo.

"As mulheres precisam ser bem cuidadas, não falo de valor, falo de atitudes, deixar um bilhetinho, escrever no espelho do banheiro saber que está ali. Quem tem um relacionamento longo, principalmente não esquece de agradar a sua mulher é muito importante!", pontuou Gracyanne.