Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reconhecível!

Amor Perfeito: Leonel aparece irreconhecível após oito anos de atentado

Após ter sido dado como morto, Leonel aparece irreconhecível em 'Amor Perfeito'; saiba como o empresário escapou

Amor Perfeito: Leonel aparece irreconhecível após oito anos de atentado - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Leonel aparece irreconhecível após oito anos de atentado - Reprodução/TV Globo

A trama de Amor Perfeito gira em torno da morte de Leonel (Paulo Gorgulho), que condeneu Marê (Camila Queiroz) e a separou do filho. No entanto, tanto os mocinhos quanto os vilões ficarão em choque ao descobrir que o pai de Marê, na verdade, está vivo. 

Gilda (Mariana Ximenes) orquestrou a morte do marido após Leonel descobrir que ela o estava traindo com Gaspar (Thiago Lacerda). Para continuar com toda a fortuna Rubião, a vilã ainda incriminou Marê e fez a mocinha passar anos na cadeia por um crime que não cometeu. 

Porém, o que ninguém esperava era que Leonel tivesse sobrevivido ao atentado, o que será revelado para o público quando Julio (Daniel Rangel) for fazer uma visita para Hermínia (Adriana de Broux), enfermeira que cuidou de Leonel na noite do ataque. O pai de Marê estará hospedado na casa de Hermínia, com o rosto irreconhecível por conta do atentado. 

Acontece que após Leonel ser internado, o empresário conseguiu ficar são o suficiente para relatar para enfermeira que Gilda tentou matá-lo. Preocupada que a vilã tentasse terminar o trabalho, Hermínia forjou a morte do homem. Ela pediu ajuda ao sobrinho, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), um médico do hospital, e juntos levaram Leonel até a sua casa.

O problema é que o atentado afetou severamente o mais velho. Leonel não se lembra de nada, principalmente do ataque. Assim, se ele voltasse para mansão, ele ainda não conseguiria provar a inocência da filha e se colocaria novamente como um alvo de Gilda.

ENTENDA A HISTÓRIA DE HERMÍNIA

O processo de Marê (Camila Queiroz) irá trazer o retorno de um personagem essencial em Amor Perfeito. Sendo acusada de matar o próprio pai, Marê conta com a ajuda de Julio (Daniel Rangel) para ser inocentada da armação criada por Gilda (Mariana Ximenes). Por isso, o advogado tenta entender o que aconteceu na noite em que Leonel (Paulo Gorgulho) foi baleado.