Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / TÁ VIVO!

Amor Perfeito: Leonel volta dos mortos em aparição surpreendente: "Prometi a ele"

Na reta final de 'Amor Perfeito', Leonel volta dos mortos em aparição surpreendente; saiba como

Amor Perfeito: Leonel volta dos mortos em aparição surpreendente - Divulgação/TV Globo
Amor Perfeito: Leonel volta dos mortos em aparição surpreendente - Divulgação/TV Globo

O processo de Marê (Camila Queiroz) irá trazer o retorno de um personagem essencial em Amor Perfeito. Sendo acusada de matar o próprio pai, Marê conta com a ajuda de Julio (Daniel Rangel) para ser inocentada da armação criada por Gilda (Mariana Ximenes). Por isso, o advogado tenta entender o que aconteceu na noite em que Leonel (Paulo Gorgulho) foi baleado.

Em cenas previstas apenas para a metade de agosto (17), Julio procurará por Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que estava no hospital no dia do atentado. Ele questionará sobre qualquer coisa que incrimine Gilda pelo atentado. "Como foram os últimos momentos dele? Antes de morrer, ele chegou a recobrar a consciência? Ele disse alguma coisa sobre quem atirou nele?", perguntará o rapaz.

Neste momento, o telespectador verá um flashback de Leonel no hospital. O pai de Marê estará revelando para a enfermeira que foi Gilda quem disparou a arma. No entanto, para Julio, Hermínia nega e declara que Leonel não disse uma palavra até a hora da morte. 

Após Julio ir embora, a enfermeira entrará em um quarto e surpreenderá o público com a aparição do próprio Leonel vivo. Ele estará com uma máscara cobrindo metade do rosto, em silêncio e reagindo apenas com o olhar. "Fique tranquilo. Ninguém vai lhe fazer mal, viu? Eu não vou deixar!", afirmará Hermínia para o homem.

Algumas cenas depois, Tadeu (João Rodrigo Ostrower) aparecerá recebendo uma bronca da mulher. Sendo o médico que deu o atestado de óbito do mais velho, Tadeu não concorda com as atitudes da tia e implora para que ela revele a verdade sobre a situação de Leonel. No entanto, foi o pai de Marê que pediu para que a enfermeira guardasse seu segredo, com medo de que Gilda volte para terminar o serviço.

"Ocê tem que pedir pra lá na clínica terem mais cuidado, viu? Eles não podem dar o nosso endereço pra qualquer um! Desse jeito, a gente vai ter é que se mudar aqui de Belzonte", dispara Hermínia quando Tadeu aparece. "Ô, tia, já cansei de lhe falar: isso que a senhora tá fazendo não tá certo", responderá o médico preocupado.

"O que é que não tá certo, Tadeu? Aqui: eu prometi a ele e vou cumprir a minha promessa!", reage a mais velha, revoltada. "Vou fazer de tudo para proteger o senhor", declara Hermínia para Leonel, fazendo carinho na cabeça do homem. "E você que não se atreva a querer tirar ele de mim!", dispara em seguida para o sobrinho.

COM MARCELINO DOENTE, MARÊ SE REAPROXIMA DE ORLANDO

A obsessão de Gilda (Mariana Ximenes) por Orlando (Diogo Almeida) foi tão longe em Amor Perfeito que ela decidiu adotar Marcelino (Levi Asaf) apenas para convencer o médico a ficar com ela. Sendo a ideia inicial de Lucília (Kênia Barbara), a vilã está dando seguimento ao plano até mesmo após a morte da prima do amado.