Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU!

Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de cobra gigante; veja vídeo

Caso aconteceu na Indonésia; a vítima, que era mãe de quatro filhos, teria saído para vender alimentos em um mercado local e foi atacada por uma cobra

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cobra da espécie píton - Foto: Getty Images
Cobra da espécie píton - Foto: Getty Images

ALERTA: O vídeo ao final do texto contém cenas fortes e não deve ser assistido por pessoas sensíveis.

Um vídeo de homens retirando o corpo de uma mulher de dentro de uma cobra gigante se tornou viral neste sábado, 8, nas redes sociais. O caso aconteceu em uma comunidade de Indonésia e chocou diversas partes do planeta.

Farida (50) era uma mãe de quatro filhos e estava desaparecida desde o dia 6 de junho. Na data, ela havia saído para vender alimentos em um mercado local perto de sua casa, na aldeia de Kalempang, na Indonésia. Ela desapareceu enquanto caminhava até o local.

Leia também: Perseguição policial acaba com mulher nua em carro nos EUA; veja vídeo

De acordo com o jornal internacional Independent, as buscas pela mulher foram iniciadas por seu marido, Noni, que estranhou a demora da companheira para voltar para casa. A comunidade se reuniu para encontrá-la e, no dia seguinte ao desaparecimento, se depararam com o animal gigante.

A cobra píton tinha aproximadamente seis metros de comprimento, e estava com um grande volume em sua barriga. Ao que tudo indica, o animal teria cravado os dentes na perna da vítima e, então, teria se enrolado em seu corpo com força suficiente para a sufocar. Na sequência, ela então teria engolido a mulher, começando pela cabeça.

Homens abriram a barriga do réptil e encontraram o corpo de Farida, já sem vida. O cadáver da mulher foi levado para a realização de um enterro religioso no distrito de Pitu Riawa, em Sidrap Regency, uma província de Sulawesi do Sul.

CONFIRA O VÍDEO QUE SE TORNOU VIRAL A SEGUIR: