Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / REAGIU

Tadeu Schmidt aceita desafio de Paulo Vieira e Fred Desimpedidos: "Calando os críticos"

Tadeu Schmidt aceita desafio proposto por Paulo Vieira e Fred durante a participação do 10° eliminado do BBB23 no Big Terapia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt aceitou um desafio feito por Paulo Vieira e Fred Desimpedidos - Reprodução/Instagram/Globo
Tadeu Schmidt aceitou um desafio feito por Paulo Vieira e Fred Desimpedidos - Reprodução/Instagram/Globo

Na tarde desta quinta-feira (23), Tadeu Schmidt surgiu nas redes sociais para responder um desafio feito por Fred DesimpedidosPaulo Vieira durante a participação do 10° eliminado do BBB23 no Big Terapia. Após treinar por algumas horas, o comunicador se jogou na dança e alfinetou os haters.

“Gente, a minha falta de coordenação para fazer dancinha é essa que vocês viram ontem. O Paulo Vieira e o Fred, claramente, fizeram a coisa mais simples do mundo para eu poder acompanhar…mas eu não consegui entender o que era". começou o apresentador.

Em seguida, o jornalista destacou que se empenhou ao máximo para entregar uma grande apresentação: "Eu precisei ensaiar muito, eu fui pego de surpresa! Mas eu passei a noite inteira vendo esse vídeo, ensaiando…”, contou, antes de se jogar no passinho.

“Tadeu Schmidt calando os críticos, quem disse que eu não sabia dançar? Ah, eu ainda fiz aquela outra parte toda que fazia… não vou mostrar porque eu não quero, licença”, brincou o apresentador, que já exibia o corpo soltinho para a câmera.

Nos comentários, internautas reagiram ao bom humor do jornalista. "Tadeu melhor pessoa da internet", disse uma. "Dança muito Tadeu", elogiou outra. Já Paulo Vieira, que propôs o desafio, também caiu na gargalhada em uma longa risada ao opinar sobre o vídeo.

TOMOU ATITUDE

Aparentemente, a súbita aproximação entre Bruna Griphao e Gabriel Santana está sendo um incômodo para a sister. Em conversa com Aline Wirley nesta quinta-feira (23), a atriz foi muito sincera quando desabafou sobre essa mudança na relação. 

"E nossa relação se transformou, você falou isso. Nossa relação se transformou, mas eu tenho que ter muita consciência do que eu quero, e o que eu não quero", começou Bruna, dando a entender que seu maior objetivo no momento é focar no jogo.