Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NO LIMITE / GRATIDÃO

No Limite: Em clima de gratidão, André Marques toma banho de mar e agradece apoio dos seguidores: "Alma lavada"

O apresentador aproveitou o intervalo entre as gravações do novo reality show para dar um mergulho na praia cearense e mandar recado especial nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Em clima de gratidão, André Marques toma banho de mar e agradece apoio dos seguidores: "Alma lavada" - Reprodução/Instagram
No Limite: Em clima de gratidão, André Marques toma banho de mar e agradece apoio dos seguidores: "Alma lavada" - Reprodução/Instagram

André Marques, apresentador de 'No Limite', aproveitou a brecha entre as gravações para dar um mergulho nas águas cearenses da praia em que o reality está acontecendo. 

Após o banho de mar nesta quarta-feira (12), o comunicador publicou um vídeo nas redes sociais em que agradece pelo apoio dos internautas nessa nova fase de sua carreira: "Alma lavada e muita gratidão".

"Tô curtindo demais ler os comentários de vocês! Muito obrigado por me apoiarem nessa aventura! O 'No Limite' está só começando! Ainda tem muita coisa pra rolar! Fiquem ligados!", escreveu na legenda. 

Vale lembrar que o programa começou na última terça-feira (11) e um participante já foi eliminado. Mahmoud Baydoun foi o primeiro a deixar a competição após ser o mais votado do grupo 'Calango'. 

MAIS DESAFIOS!

André Marques e Boninho enfrentaram mais um desafio nesta quarta-feira (12).

Após subirem uma montanha de areia, o diretor da TV Globo publicou um vídeo nas redes sociais em que o apresentador do programa diz: "A língua ficou pra fora, mas a gente completou".

Além disso, segundo Marques, os participantes do reality terão que encarar a duna em uma das provas: "Eles ainda vão ter que subir, descer, fazer mais um monte de coisa".