Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NO LIMITE / DESAFIO!

No Limite: Boninho e André Marques enfrentam desafio e sobem montanha de areia: "Não era uma duna, era um paredão"

O apresentador e o diretor da TV Globo decidiram experimentar o dia a dia dos ex-BBBs e subiram uma duna na praia do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Boninho e André Marques enfrentam desafio e sobem montanha de areia: "Não era uma duna, era um paredão" - Reprodução/Instagram
No Limite: Boninho e André Marques enfrentam desafio e sobem montanha de areia: "Não era uma duna, era um paredão" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (12), André Marques e Boninho encararam um dos desafios dos ex-brothers em 'No Limite': subir uma duna enorme na praia cearense. 

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais do diretor, o apresentador disse após enfrentar a areia: "A língua ficou pra fora, mas a gente completou".

André Marques ainda explicou que os participantes terão que passar pela mesma experiência em uma das provas do programa: "Eles ainda vão ter que subir, descer, fazer mais um monte de coisa".

Brincando, Boninho escreveu na legenda da publicação: "Não era uma duna, era um paredão!".

SUCESSO

Na última terça-feira (11), o novo reality foi finalmente ao ar e, segundo o apresentador André Marques, a audiência foi excelente.

Compartilhando um clique ao lado do chefe, Boninho, o comunicador comemorou: “Eu e o Boss estamos aqui, felizes com o carinho e a mega audiência de vocês! Obrigado!”.

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)