Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / GENTE!

No Limite: Carol Nakamura e Claudio Heinrich são 'expulsos' e ficam perplexos

Carol Nakamura e Claudio Heinrich passam por situação inusitada no reality

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Carol Nakamura e Claudio Heinrich são 'expulsos' e surtam - Reprodução/ TV Globo
No Limite: Carol Nakamura e Claudio Heinrich são 'expulsos' e surtam - Reprodução/ TV Globo

O episódio de No Limite exibido nesta terça-feira (25) acabou marcado por uma "expulsão" dupla de famosos. É que Claudio Heinrich e Carol Nakamura foram surpreendidos por uma mudança de regras de última hora e quase surtaram.

É que a produção pediu para que os dois grupos escolhessem um participante para ser "expulso". Jenipapo votou na bailarina e Urucum escolheu o ator, que se desesperou e teve uma crise de choro imaginando que deixaria o programa. 

Só que tudo não passava de uma dinâmica: eles foram expulsos de seus grupos e não do programa. Agora, ela faz parte do Urucum e ele do Jenipapo. Carol Nakamura inclusive foi um dos destaques do episódio, já que protagonizou um barraco feio com uma das participantes e demonstrou personalidade. 

Eliminada da semana, Simoni ainda protagonizou um momento corajoso logo no encerramento do programa: ela foi a terceira mulher a deixar a competição em três eliminações e revelou que não vai perdoar Amanda. “Eu vejo como uma mulher que traiu outra mulher. Fui injustiçada, tudo o que fiz aqui não valeu de nada”, disse ela.

ATITUDE INESPERADA

Na última quinta-feira (20), o ator Paulinho Vilhena se tornou novamente um dos assuntos mais comentados após o segundo episódio de No Limite Amazônia, reality exibido na Globo. É que uma atitude do famoso chamou atenção e rendeu críticas entre os participantes, além de comentários negativos na web. 

Vale lembrar que os desafios do programa estão todos acontecendo dentro da Floresta Amazônica. Ontem, um deles foi anunciado, o “Desafio da Imunidade”. Dessa vez, as equipes se dividiram entre dois jogadores que ficariam presos dentro de uma jaula e os "amarrados", que ficariam do lado de fora.

Quem estivesse dentro da jaula teria que usar a cabeça e uma rosa dos ventos para desvendar três inigmas, cada um com dicas para que os amarrados entrassem na mata e encontrassem as quatro chaves. Conquistava a imunidade o time que abrisse a jaula e se posicionasse na área determinada mais rápido.