Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / ENTENDA!

Produção de ‘No Limite - Amazônia’ justifica mudanças: "Desejo do público"

A produção e o apresentador de ‘No Limite- Amazônia’ revelaram spoiler e grandes mudanças da nova edição do reality; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novidades de 'No Limite- Amazônia' - Reprodução/ TV Globo
Novidades de 'No Limite- Amazônia' - Reprodução/ TV Globo

No Limite- Amazônia acaba de estrear com novidades nessa edição. Além de acontecer na floresta, a produção fez algumas mudanças importantes desta vez. Em coletiva de imprensa, os diretores e o apresentador, Fernando Fernandes, deram vários spoilers do que vem por aí.

Mudanças e spoilers

Uma das grandes novidades reveladas foi sobre a final do programa, que será diferente. Isso porque na última edição o público tinha o poder de votação do vencedor. Entretanto, agora os participantes terão que enfrentar uma prova para descobrir quem levará o prêmio, assim como foi feito na edição de 2001.

De acordo com Gabriel Jacome, diretor de conteúdo e produção executiva TV Globo, esse sempre foi um pedido dos telespectadores e agora será atendido. “Nessa temporada, para ganhar, só depende de cada um”, disse. Rodrigo Gianetto, diretor geral do programa, ainda completou com mais uma novidade.

“Tem uma outra coisa nessa edição, que sempre foi o desejo do público, que é a parcela de convivência do reality. A gente trabalhou para trazer mais momentos de convivência, de conflitos, superação entre participantes”, contou.

Mas as novidades não param por aí. Além do que os telespectadores irão poder ver em frente às câmeras, muita coisa mudou na produção. Eles fizeram questão de fazer tudo sustentável, já que se trata da Amazônia. “Onde a gente respeita as condições naturais do meio ambiente para construir as provas”, disse. “A capacidade que a gente teve de dialogar com a comunidade local, colocar eles para trabalhar com a gente. Eles suaram a camisa também”.

Participantes e apresentador

Nessa edição de No Limite, além dos 11 participantes anônimos, também poderemos acompanhar os quatro famosos: Paulo Vilhena, Carol Nakamura, Claudio Heinrich e Mônica Carvalho. ”O no limite é um reality que não vale de nada sua fama. Então isso é muito legal”, apontou Jacome.“A gente busca essa diversidade e relações muito diferentes. (...) Todo mundo é igual e luta pelo mesmo sonho”.

E como estará o apresentador nessa nova edição? “Acho que eu estou dominando tudo melhor e eu acho que, na verdade, é tudo muito difícil ainda”, disparou. Essa é a segunda vez que Fernando Fernandes irá apresentar o reality e disse que, na edição passada, sua experiência foi mais intensa por precisar administrar a questão física e psicológica para passar a mensagem do programa.

Desta vez, Fernandes não atuará como um apresentador e poderá ter mais conversas com o público. “Isso fica mais intimista, mais gostoso, é a forma dessa aproximação com o público. O público, para estar dentro do jogo, não precisa estar votando, se ele se sente parte das conversas e acompanhando”, afirmou.