Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / DESABAFO

No 'Encontro', Lucas Chumbo avalia os momentos dramáticos antes de eliminação: "Foi um sonho que virou pesadelo"

Em participação no programa, ex-BBB fez um relato comovente de como foi difícil pedir para ser eliminado do programa

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Lucas Chumbo avalia os momentos dramáticos antes de eliminação: "Foi um sonho que virou pesadelo" - Reprodução/TV Globo
No 'Encontro', Lucas Chumbo avalia os momentos dramáticos antes de eliminação: "Foi um sonho que virou pesadelo" - Reprodução/TV Globo

Eliminado de No Limite, o surfista Lucas Chumbo desabafou durante participação no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (2).

Em um momento bem sincero, ele disse que não foi nada fácil enfrentar os desafios impostos pelo programa. Ele deixou a atração após pedir aos participantes para ser eliminado.

"Foi um sonho que virou pesadelo, que virou sonho, que virou pesadelo...", relatou ele.

Com o diagnóstico de uma gastrite severa, ele precisou de atendimento médico. "Sobre a alimentação, eu não estava passando muita fome, eu estava bem, eu queria até comer 'regrado' para não atacar minha gastrite. Mas a questão do frio, eu já estava debilitado, então quando bateu o frio da noite, a chuva e o vento cortando, parecia que o vento batia direto no meu osso. Não sentia mais o pé e a mão", contou ele.

Com uma carreira no surf, ele contou que foi sentindo que o corpo estava dando sinais de exaustão.

"Meu limite foi muito fisiológico, foi meu corpo apontando os meus limites. Eu estava muito bem na prova, no jogo, queria muito ficar. Eu falava todo dia: 'Estou vivendo um sonho largado na selva.' Mas sabe quando você sabe que tem algo que pode te impedir? Eu já entrei no 'No Limite' sabendo da minha gastrite, que era uma bomba relógio que a qualquer momento lá dentro poderia me afetar, pela alimentação não ser tão regrada, ter bastante conservante. Ali eu sabia que isso seria um empecilho, mas não sabia que ia explodir logo no início. No dia que eu pedi para sair, eu estava com muita dor. Na prova me senti muito debilitado", contou ele.

A ELIMINAÇÃO

Considerado um dos favoritos à vitória, o surfista Lucas Chumbo foi eliminado do reality No Limite na noite desta terça-feira (1) após uma reviravolta no jogo.

Na lista dos principais jogadores da competição e com uma boa relação com os colegas, ele pegou os ex-BBBs de surpresa ao pedir para ser eliminado.