Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
No Limite / ROMANCE?

Gleici e Kaysar, de No Limite, afirmam que estão se conhecendo melhor e Ana Clara brinca: "Aceito ser madrinha"

Após eliminação, os dois contaram em bate-papo sobre a participação no programa e possível romance

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 14h59

Engatando romance, Gleici e Kaysar afirmam que estão se conhecendo melhor e Ana Clara brinca: "Aceito ser madrinha" - Reprodução/TV Globo
Engatando romance, Gleici e Kaysar afirmam que estão se conhecendo melhor e Ana Clara brinca: "Aceito ser madrinha" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Ana Clara Lima já declarou que vai ser madrinha do casal Gleici Damasceno e Kaysar Dadour, de No Limite, no futuro! Isso porque os dois ainda nem assumiram o romance. Vale lembrar que os três participaram do BBB18 e ficaram amigos na época.

Na última terça-feira (06) Kaysar foi o eliminado da semana em No Limite e participou de um Bate-Papo com a apresentadora da Globo. Gleici, que era da mesma equipe do ex-BBB, a Calango, também participou com convidada.

Grande amiga de Gleici, Ana Clara não poupou as piadas assim que ela apareceu: "Engraçado, estrutura parecida do ambiente que vocês estão". Logo em seguida, a convidada explicou: "Nós estávamos assistindo juntos o No Limite".

Já esperando mais piadas, Kaysar logo explicou: "Aqui também está o Mahmoud, Gleici, Carol Peixinho, Elana, André, além de nós dois". Sem papas na língua, Ana Clara emendou: "Que bom então, né. Uma pena também todo mundo segurando vela".

Mudando o assunto da conversa, a apresentadora perguntou se Gleici ficou surpresa ao assistir à saída do Kaysar

"Não esperava que ele fosse sair, estava torcendo para ele ir para a final. Fiquei bem chocada, e a forma que foi também. Assim como a minha. Acho que tinham outras pessoas que poderiam ser prioridade nesse momento do jogo. Kaysar sempre foi uma pessoa bem-humorada. Em No Limite, éramos aliados, no BBB, não éramos. Comecei a ver outras qualidades, a ver outra pessoa. Não que eu não visse antes. Eu já gostava dele antes no BBB, já tinha um carinho por ele. Mas no No Limite eu vi o tanto que ele era uma pessoa determinada, forte. Lá era muito puxado. Mas ele era muito proativo, ele fazia as coisas pela tribo, ele era uma pessoa que fazia diferença. Tanto na prova, quanto na convivência, deixava o ambiente mais leve", contou a ex-BBB18.

Ana Clara também perguntou se Kaysar ficou chateado quando Gleici foi embora, já que ela saiu quando ele ainda estava na competição. "Fiquei chateado porque a gente fechava juntos. Todo dia a gente brincava juntos, dormíamos um do lado do outro, enchendo o saco. Eu sabia que tinha um aliado do meu lado, um carinho. Sentia a falta dela", contou ele.

Voltando a brincar com o casal, a apresentadora falou: "Eu queria falar para vocês dois, inclusive, que eu aceito o pedido de ser madrinha. Eu digo sim. Já aceito de princípio". Para finalizar, Kaysar não negou o romance e apenas disse: "Agora nós dois estamos nos conhecendo melhor, tudo pode acontecer".

ELIMINADO

Na última terça-feira (6), foi a vez de Kaysar Dadour dar adeus à competição - ele foi o 9 º eliminado do No Limite.

Além de receber quatro votos da equipe Carcará, também foi votado por Jéssica Mueller, do seu próprio grupo Calango - há algumas semanas ele tentou articular votos para eliminar a personal trainer, falhou e ela aproveitou o momento para se vingar.