Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
No Limite / EITA!

Detonado após a final do 'No Limite', Viegas nega que não engoliu vitória de Paula: "Prefiro ficar quieto"

Durante o 'Encontro', ele justificou postura que rendeu muitas críticas na grande final do reality

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 11h44

Detonado após a final do 'No Limite', Viegas nega que não engoliu vitória de Paula: "Prefiro ficar quieto" - Reprodução/Instagram
Detonado após a final do 'No Limite', Viegas nega que não engoliu vitória de Paula: "Prefiro ficar quieto" - Reprodução/Instagram

Derrotado na final de No Limite, o ex-BBB Viegas desmentiu os boatos de que não gostou da vitória de Paula Amorim na grande decisão do reality.

Durante o Encontro desta quarta-feira (21), ele se mostrou incomodado com as críticas que tem sofrido nas redes sociais. Ele foi acusado de não engolir a vitória da rival.

"Para mim, o mais difícil foi lidar com o psicológico. Quero aproveitar que a Paulinha é braba demais. Teve gente que não conseguiu entender a minha dor", disse ele.

Ele disse que ficou quieto porque não conseguiu digerir tantas emoções.

"Ontem, passou um filme na minha cabeça. Só quis ficar quieto. A internet nem sempre respeita isso. Se as minhas palavras não forem melhor que meu silêncio, prefiro ficar quieto", declarou.

VITÓRIA

Considerada a mais forte das participantes, ex-BBB Paula Amorim se tornou na noite desta terça-feira (21) a grande campeã de No Limite e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil.

"Agora eu estou sentindo gratidão mesmo. Tentei me entregar no jogo de corpo e alma. Me preparei, levei muito a sério o programa, sabia que ia ser muito difícil. Desde que eu recebi o convite, vesti a camisa e falei: 'Vou me preparar para estar na minha melhor versão ali'. E acho que quando a gente se prepara o resultado vem", disse ela aos prantos.