Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EM CHOQUE

Após vitória em No Limite, Paula Amorim surge em êxtase e confessa: “Ultrapassei o meu limite”

Com preferência do público, ela levou a melhor e conquistou a premiação no valor de R$ 500 mil

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vitória em No Limite, Paula Amorim surge em êxtase nas redes e confessa: “Ultrapassei o meu limite” - Reprodução/Instagram
Após vitória em No Limite, Paula Amorim surge em êxtase nas redes e confessa: “Ultrapassei o meu limite” - Reprodução/Instagram

Após vitória triunfal em No Limite, Paula Amorim amanhece nesta quarta-feira (21) em êxtase e exala gratidão nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB não escondeu felicidade com o momento triunfal.

Bom dia! Eu não estava preparada para este bom dia. Gente, agora estou em estado de choque. Ai que delícia, não estou conseguindo acreditar. Estou aqui para agradecer, estou em êxtase. Obrigada por cada votinho, cada um de vocês que tirou um tempinho para votar. Vocês, que estavam na torcida, que gostaram do meu jogo, que gostaram da forma como agi no No Limite”, disse ela inicialmente, sem poupar os agradecimentos.

E, concluiu. “Podem ter certeza que dei o meu máximo, de verdade. Acho que até ultrapassei o meu limite. Aqui no meu coração é só gratidão”, disparou.

A VITÓRIA

Considerada a mais forte das participantes, ex-BBB Paula Amorim se tornou na noite desta terça-feira (21) a grande campeã de No Limite e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Confirmando o favoritismo, ela ganhou a preferência do público e levou mais de 66% dos votos.

"Agora eu estou sentindo gratidão mesmo. Tentei me entregar no jogo de corpo e alma. Me preparei, levei muito a sério o programa, sabia que ia ser muito difícil. Desde que eu recebi o convite, vesti a camisa e falei: 'Vou me preparar para estar na minha melhor versão ali'. E acho que quando a gente se prepara o resultado vem", disse ela aos prantos.