Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / DESABAFO

Angélica Ramos explica porque não procurou a vacina após o No Limite: "Tive a consciência que muita gente não tem"

Com direito a receber a vacina, ela deu um show de cidadania e não se aproveitou da brecha; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 15h35

Angélica Ramos explica porque não procurou a vacina após o No Limite: "Tive a consciência que muita gente não tem" - Reprodução/Instagram
Angélica Ramos explica porque não procurou a vacina após o No Limite: "Tive a consciência que muita gente não tem" - Reprodução/Instagram

Morando na Bélgica ao lado do marido, a enfermeira Angélica Ramos contou que não se vacinou após a vinda ao Brasil. Como ainda tem registro profissional, ela poderia ter recebido o imunizante.

Só que ela mostrou bom senso e decidiu não recorrer à vacina, já que veio ao país para participar do reality No Limite e não para atuar na linha de frente.

"Ainda não fui vacinada em meu país. Só que eu ainda pago o registro profissional de enfermagem e poderia me vacinar no Brasil. De qualquer forma, não achei justo. Vim para o reality. Outras pessoas precisam mais, pessoas que realmente estão na linha de frente. Tive a consciência social que muita gente por aí não tem", declarou ela ao jornal Extra.

CORPAÇO

Deslumbrante, a ex-BBB Carol Peixinho encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais pegando um bronzeado em uma praia no litoral baiano.

Dona de curvas poderosas, ela apostou em um biquíni de crochê que combinou com a cor dourada de seu corpão que chamou a atenção durante a passagem pelo No Limite.