Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EITA!

Angélica Ramos é chamada de abusada por participante do 'No Limite' e marido se pronuncia: "Achei desnecessário"

Sincerão, empresário belga com quem ela é casada saiu em defesa da ex-BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Angélica Ramos ser chamada de abusada no No Limite, marido se pronuncia: "Ela é assim" - Reprodução/Instagram
Após Angélica Ramos ser chamada de abusada no No Limite, marido se pronuncia: "Ela é assim" - Reprodução/Instagram

Uma situação que foi ao ar no primeiro episódio de No Limite segue repercutindo.

É que ao ficar irritada, Iris Stefanelli chamou Angélica Ramos de "abusada". A situação agitou as redes sociais e foi um dos destaques da reestreia do reality.

Aqui fora, o marido de Angélica Ramos, o empresário Laurent Mougeot, reagiu com bom humor à situação, mas não gostou do xingamento.

"Não precisava disso. A equipe dela ganhou a prova anterior e também comemorou, dançou um pouquinho. Quando a equipe da Angélica ganhou, realmente, ela estava animada. Ela é assim. A Angélica olhou eles dançarem também e não falou nada. Aí, quando foi a vez da equipe dela (Calango), ela (Íris) simplesmente aumentou tudo", afirmou ele ao GShow.

Ele contou que entendeu a situação, mas não concorda com a alfinetada.

"Achei desnecessário. Isso é para colocar uma pimenta no jogo, para se mostrar um pouco. Se a equipe ganha, normal comemorar do jeito que ela quer."

ELOGIOS

Em entrevista ao Gshow, Fani Pachecofalou sobre a participação de Íris Stefanelli, sua colega de confinamento no BBB7, em No Limite.

Sincera, a ex-sister disse estar gostando da participação da amiga, com quem viveu um triângulo amoroso junto de Diego Alemão. Ela também comentou o desentendimento entre a amiga e participante Angélica, que provocou Siri após a vitória da tribo Calango na prova dos privilégios, no primeiro episódio do reality de sobrevivência.