Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
LGBT / Cancelado?

Diego Hypólito é vaiado em balada LGBT por foto com Bolsonaro: ''Estou deprimido''

Ginasta desabafou nas redes sociais após ser vaiado em público; leia

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 11h40 - Atualizado às 12h59

Diego Hypólito é vaiado em balada LGBT por foto com Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Diego Hypólito é vaiado em balada LGBT por foto com Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (26), Diego Hypólito foi às redes sociais para se pronunciar a respeito da onda de boicote que recebeu da comunidade LGBT após ter posado ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Recentemente, um vídeo em que o ginasta aparece sendo vaiado em uma balada LGBT, em São Paulo, viralizou na internet.

"Estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido. Sou só humano! Cheio de defeitos e erros! E por alguém pedir para tirar foto comigo, não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo, estou sendo odiado! E, de coração, não desejo a ninguém, pois estou deprimido e bem triste", desabafou ele no Instagram.

No vídeo em questão, pessoas aparecem aos gritos de "fora, Bolsonaro", direcionados ao esportista.

A foto com o político não agradou nem um pouco a comunidade da qual ele faz parte: "Recebi centenas de mensagens de ódio e intolerância".

Vale ressaltar que, em setembro, Diego assumiu seu relacionamento com Marcus Duarte.

FAMÍLIA BOLSONARO:

A amizade de Diego Hypólito com a família Bolsonaro continua crescendo. No último domingo (24), o atleta comparece à casa de Michelle Bolsonaro para participar de um louvor, na companhia de Marcus Duarte, seu namorado.

"A gente se diverte", escreveu a esposa de Jair Bolsonaro em um vídeo no Instagram. No registro, ela mostrou os convidados durante o encontro religioso, que aconteceu em Brasília.