Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
LGBT / POLÊMICA

Monique Evans abre a intimidade e revela como foi transar com uma mulher pela primeira vez aos 57 anos

Junta com Cacá Werneck há 5 anos, a loira deu detalhes de como foi se relacionar com a namorada

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 09h14 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Monique Evans abre a intimidade e revela como foi transar com uma mulher pela primeira vez aos 57 anos - Reprodução/Instagram
Monique Evans abre a intimidade e revela como foi transar com uma mulher pela primeira vez aos 57 anos - Reprodução/Instagram

Junta com Cacá Werneck há quase 6 anos, Monique Evans deu alguns detalhes de como foi descobrir que também sentia atração por mulheres aos 57 anos.

A loira contou que chegou a estranhar seus sentimentos, mas foi tão forte que ela acabou se rendendo.

"Já estava gostando dela. Aí eu falava: 'Mas estou ensapatando, será? Que coisa mais esquisita!'. Na minha cabeça, ficava pensando: 'Gente, dar um beijo em uma boca com batom? Como é isso? Gosto de homem. Como é que é gostar de uma mulher?'. Mas foi muito forte", disse ela à coluna de Leo Dias.

Quanto à primeira vez na cama com a namorada, a ex-A Fazenda revelou que as coisas foram mais devagar - justamente por sua falta de experiência: "E a gente teve um tempinho para aprender certas coisas, digamos assim. O que ela fazia em mim, eu imitava e fazia nela".

Vale lembrar que, apesar de namorarem desde 2014, Cacá e Monique ainda não se casaram.

BBB

Na última terça-feira (17), após a eliminação de Pyong, Monique Evans foi às redes sociais e deu uma de suas polêmicas opiniões.

A loira, que está acompanhando o BBB20, afirmou que o programa estaria perdendo a graça porque o público está disposto a dar o prêmio somente aos brothers com a pior situação financeira - se referindo ao favoritismo de Babu.