Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / Abriu o coração!

Wagner Santisteban relembra relação próxima com Gugu Liberato: ''Me tratava como filho''

Ator conta que Gugu Liberato ocupou espaço de pai nos momentos iniciais de sua carreira

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 10h51 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Santisteban: emoção no Encontro - Reprodução
Wagner Santisteban: emoção no Encontro - Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (28), durante a cobertura do velório de Gugu Liberato no Encontro com Fátima Bernardes, Wagner Santisteban abriu o coração ao relembrar que começou sua carreira ao lado do apresentador.

"Eu era muito novinho. Tinha uns 7, 8 anos e era apresentador. Era superdivertido, foi um momento muito bom na minha carreira. Ele me tratava como um filho. Foi muito positivo. Apesar do momento muito triste e difícil de entender, as pessoas estão ali com uma gratidão. Ele era um cara sempre muito positivo. Tenho uma gratidão", declarou.

O ator ainda fez questão de ressaltar que levará, para sempre, uma imagem positiva do veterano: "Ele nunca mudou. Sempre foi uma pessoa pé no chão e humilde. Um exemplo".

Por fim, o artista propôs um momento de reflexão diante do acontecimento: "Temos que ser gratos hoje, com as pessoas que a gente ama. Temos que agradecer e perdoar hoje, pois a gente não sabe o que vai acontecer. A coisa mais bonita da vida é a gente transmitir esse amor".

Para quem não se lembra, Wagner trabalhou ao lado de Gugu como apresentador e repórter nos programas Big Domingo e Programa de Vídeos.

VELÓRIO:

A mãe do apresentador Gugu Liberato, Maria do Céu, chegou muito emocionada ao adeus ao apresentador que está sendo velado na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a Alesp.

Na manhã desta quinta-feira (28), o espaço já está preparado para receber amigos, familiares e fãs que se despedem de Gugu.

Muitos enviaram coroas de flores, uma tradição, em homenagem a Gugu - como os funcionários da produtora que Liberato mantinha em SP e a Record TV, emissora na qual ele viveu os últimos momentos de sua carreira.