Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / Tristeza

O adeus a Gugu Liberato: fãs e amigos enviam flores em homenagem ao apresentador

Espaço preparado para o adeus ao apresentador está repleto de homenagens

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 08h23 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberado: corpo é velado na Alesp em SP - Brazil News
Gugu Liberado: corpo é velado na Alesp em SP - Brazil News

O corpo do apresentador Gugu Liberato chega logo mais para ser velado na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a Alesp.

Na manhã desta quinta-feira (28), o espaço já está preparado para receber amigos, familiares e fãs que se despedem de Gugu.

Muitos enviaram coroas de flores, uma tradição, em homenagem a Gugu - como os funcionários da produtora que Liberato mantinha em SP e a Record TV, emissora na qual ele viveu os últimos momentos de sua carreira.

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil no início da manhã.

O voo AD 8707 da companhia aérea Azul chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, às 6h01 em rota que partiu de Orlando, nos Estados Unidos. Os familiares do apresentador — como a mãe, Maria do Céu, a esposa, Rose Miriam, e os três filhos do casal — vieram a bordo do mesmo avião e tiveram atendimento prioritário. Outros passageiros foram aconselhados a não incomodarem a família de Gugu.

Ainda segundo o portal, a família do apresentador reservou uma sala no terminal do aeroporto para fazer a maquiagem do corpo.

ÚLTIMA DESPEDIDA

Na sexta-feira (29), por volta das 10h, o corpo segue para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste.

Ainda no comunicado, a assessoria de Gugu Liberato pede a compreensão dos fãs. “Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, afirma a assessora Esther Rocha.