Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / Emoção

Cesar Filho conta mensagem que recebeu de Gugu Liberato dias antes de sua morte

Comoção:

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 11h40 - Atualizado às 11h48

Cesar Filho conta que Gugu Liberato era tímido - Reprodução
Cesar Filho conta que Gugu Liberato era tímido - Reprodução

Cesar Filho, apresentador do Hoje em Dia, relembrou nesta quinta-feira (28) momentos marcantes com o amigo Gugu Liberato, que faleceu na última semana.

O apresentador contou como Gugu era uma pessoa tímida, mas que sorria facilmente: “Em todas as situações, ele sempre foi muito reservado, discreto e tímido. Mas sempre sorridente, sempre achando tudo engraçado, se divertindo com a vida”, falou Cesar.

Gugu apresentava dois programas semanalmente, o Power Couple Brasil e Canta Comigo na Record TV.

Ontem a emissora exibiu o último programa gravado por Gugu em homenagem a ele. Cesar Filho disse como Gugu estava em um bom momento:

“Gugu estava em um momento muito pleno. Como ele já havia falado para mim, que queria viajar mais, trabalhar menos. Ele ficava aqui durante um tempo, um período no Brasil, ao lado da mãe e da família e depois ficava um tempo junto com a família em orlando, na Flórida, EUA. Dedicava seu tempo para fazer viagens pessoais.”

Cesar Filho ainda relembrou do apoio que recebeu do amigo Gugu Liberato, quando ficou internado para tratar uma diverticulite:

“Quando estava internado no hospital, no primeiro dia, ele estava em Singapura e as 6h da manhã, ele me mandou uma mensagem, no celular que ele me presenteou no Família Record do ano passado, ‘Querido amigo, fique tranquilo, eu já tive diverticulite, e você vai tirar isso de letra.’ Esse era o Gugu, que se preocupava com os amigos e tava sempre presente de alguma forma, mesmo com a distância. Sempre querendo estar, o tempo todo, com a família.”