Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIRETA?

Yasmin Brunet é acusada de alfinetar Jade Picon: "Nada me faz pegar ranço como mentira"

Yasmin Brunet é acusada por internautas de mandar indireta à Jade Picon após publicação enigmática sobre mentira e inimizade

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2022, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet deu o que falar após fazer uma publicação misteriosa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet deu o que falar após fazer uma publicação misteriosa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet voltou a dar o que falar nesta segunda-feira (29), após uma publicação enigmática que fez em seu Twitter. Chateada, ela confessou não ser do tipo de pessoa que cria inimizades, mas não consegue suportar pessoas mentirosas.

O tweet deu o que falar e muitas pessoas acreditam que a mensagem possa ser uma indireta à Jade Picon"Nada me faz pegar ranço como mentira… cara não mente só isso", escreveu a modelo.

Aliás, o possível atrito entre as famosas pode ter nome e sobrenome: Gabriel Medina. É que a ex-BBB e o surfista trocaram beijos há algumas semanas e podem ter deixado Yasmin Brunet irritada. No passado, as famosas eram bem próximas e sempre se declaravam um à outra na web.

"Fala logo que a Jade é talarica Yasmin, tô aqui pra passar pano pra você", debochou uma internauta. "Fala logo Yasmin... Larga tudo de uma vez mulher, ninguém teve pena de você não, você saiu como a louca sempre", opinou outra.

RECUSOU

Em entrevista ao Poddelas na última terça-feira (23), a modelo Yasmin Brunet, ao ser perguntada se participaria de algum reality show, revelou para  Tata Estaniecki  e Bruna Unzueta que já foi chamada para participar do reality show A Fazenda, mas recusou o convite. 

Surpresa com a informação, a Tata perguntou qual programa ela sonha em participar. Yasmin super animada respondeu que tem vontade de participar do Big Brother Brasil: "Gente, eu quero muito", disse.