Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sonho

Yasmin Brunet recusa convite de 'A Fazenda' e revela motivo: "Não aceitaria"

A digital influencer Yasmin Brunet recusa convite de reality show e revela ao programa queria participar; saiba mais

Isabella Gonçalves Publicado em 24/08/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet recusa convite de 'A Fazenda' e revela motivo: "Não aceitaria" - Reprodução / Canal Poddelas
Yasmin Brunet recusa convite de 'A Fazenda' e revela motivo: "Não aceitaria" - Reprodução / Canal Poddelas

Em entrevista ao Poddelas na última terça-feira (23), a modelo Yasmin Brunet, ao ser perguntada se participaria de algum reality show, revelou para  Tata Estaniecki  e Bruna Unzueta que já foi chamada para participar do reality show A Fazenda, mas recusou o convite. 

Surpresa com a informação, a Tata perguntou qual programa ela sonha em participar. Yasmin super animada respondeu que tem vontade de participar do Big Brother Brasil: "Gente, eu quero muito", disse.

Com a alta repercusão do podcast, os internautas também começaram expor suas opiniões, mas os seguidores comentam da possível participação desde o ano passado. Alguns acham que a influencer teria a participação igual a da Karol Conká, na edição 21, e outros acham que ela ia gerar entretenimento para o público. 

Medo de sair de casa após término com Medina

Nesta terça-feira, a modelo Yasmin Brunetdesabafou sobre as diversas acusações que recebeu após o término conturbado com seu ex-marido, o surfista Gabriel Medina, em janeiro deste ano.

Ainda na mesma entrevista, ela relembrou que chegou a ser acusada de querer entrar na justiça para brigar pelo dinheiro do atleta. Sincera, ela chegou a dizer que perdeu a vontade de sair de casa após o episódio.

“Todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Término já é difícil e ainda ter tudo isso e a galera falando com tanta certeza nos comentários, como se dormissem do seu lado”, disse ela.