Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Adoção

Tatá Werneck rebate críticas depois de entrar para a fila de adoção: “Amargo”

A atriz respondeu internauta que a criticou por entrar na fila de adoção de um cachorro com deficiência

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h31

A atriz pretende adotar um cachorro com deficiência - Reprodução/Twitter
A atriz pretende adotar um cachorro com deficiência - Reprodução/Twitter

Na última quinta-feira (09) a atriz Tatá Werneck foi alvo de comentários negativos na web.

Depois de ser notícia na internet por ter entrado na fila para adotar um cachorro que foi abandonado duas vezes seguidas por possuir uma deficiência. Um seguidor criticou a mãe de Clara Maria, dizendo que ela só queria fama.

“Sério isso? Isso que dá celebridade não andar na rua. Basta ir em uma comunidade pobre que vai encontrar vários cãezinhos abandonados, com deficiências de todos os tipos”, escreveu o seguidor revoltado.

A esposa de Rafa Vitti rebateu o comentário e deixou claro o motivo da adoção: “Ohh amargo eu tenho 20 animais adotados. 3 com deficiência. E deles 13 eu adotei pegando na rua.”

Em seguida, Tatá perguntou ao seguidor quantos ele já havia adotado. O seguidor, sem jeito, respondeu: “Bem menos que você. Mas eu me esforço.”

Tatá parabenizou a atitude do seguidor, mas chamou sua atenção para não julgar as pessoas: “Fico feliz que também ajude! Mas sério, não julga os outros sem saber não, um monte de gente julgando o fato deu querer adotar o Tim Tim. Eu já nem posso pegar mais bicho mas fiquei comovida com a história dele.To querendo ajudar e as pessoas enchendo o saco.”

Veja