Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Corre-corre!

Sthefany Brito acode Kayky Britto após emergência no Natal: ''Com ele é sempre com emoção''

Atriz relata confusão no Natal da família que acabou com o irmão indo às pressas ao hospital

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2019, às 10h23 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Britto é acudido pela irmã e vai parar no hospital - Reprodução
Kayky Britto é acudido pela irmã e vai parar no hospital - Reprodução

Que susto! A atriz Sthefany Brito contou nas redes sociais o verdadeiro perrengue que passou em pleno Natal.

Isso porque o irmão, Kayky Brito, precisou ser levado às pressas após sofrer uma reação alérgica. Ele se automedicou e as coisas não saíram como o previsto.

"Com ele é sempre com emoção! Cheguei na casa dos meus pais pra passar o Natal, e eis que esse serumaninho não encostava o pé no chão porque o joelho doía muito! Faz o que quando está com muita dor? Remédio né? Ele odeia! Mas nós conseguimos convencer. Ele tomou e dois minutos depois, diz que tá ficando com terçol porque os olhos estavam ficando inchados! Levei soro pra fazer compressa! Fiquei ali de olho nele e vi uma boca também inchando.  “Kayky vc tá sentindo bem? Sua boca tá ficando inchada!”. “To ótimo Thé!”. Não acreditei muito! Ele é uma rocha, pra assumir uma dor tem que ser sério mesmo! Fiquei ali quietinha!", disse ela.

A atriz conta então que o irmão começou a piorar. Insistente, ela ficou perguntando como ele estava.

“Kayky? Tá sentindo alguma coisa na garganta?” “Tá formingando um pouco!” Desci. “Mãe, o Kayky tá tendo uma reação alérgica ao remédio!” Todo mundo sobe! “Kayky, tá se sentindo bem?” Ele responde: “Melhor ir pro hospital!” Correria!!! Lembra que o Kayky não diz nunca que tá com dor, pedir pra ir por hospital é porque tá muito ruim pra ele!", relatou a atriz.

Ela então conta que tudo se tornou um corre-corre.

"Ajuda o Kayky a descer (não tava encostando o pé no chão, lembra?) Meu pai pega a chave do carro e já entrando no carro lembra que bebeu uma cerveja! “Eu dirijo” gritei! Todos os sinais fechados e eu perguntando de 5 em 5 minutos se ele estava conseguindo respirar e meu pai pedindo pra eu parar de perguntar pra não deixar ele mais agoniado! Chegamos! Kayky desce mancado, e volta mancando! Emergência é na parte de trás. Cadeira de rodas e atendimento! Anti alérgico na veia, tentativa de raio-x (não conseguia esticar a perna) do joelho, remédio pra tentar passar a dor e refazer o raio-x, óculos escuros e uma acompanhante natalina! Feliz Natal na alegria e na alergia Tamo junto pra sempre!", encerrou ela.

Veja: