Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCEU A LENHA!

Sonia Abrão detona ida de Fátima Bernardes ao Roda Viva: "Ninguém se conformou"

Sonia Abrão detona ida de Fátima Bernardes no tradicional Roda Viva da TV Cultura ao comentar os jornalistas escolhidos para a sabatina

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 16h00

Sonia Abrão comentou a participação de Fátima Bernardes no Roda Viva - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão comentou a participação de Fátima Bernardes no Roda Viva - Reprodução/Instagram

Sonia Abrão resolveu opinar sobre a participação de Fátima Bernardes no Roda Viva, da TV Cultura, que aconteceu na última segunda-feira (26). Sem papas na língua, a jornalista frisou sobre como a entrevista foi morna, já que diversos profissionais capacitados não foram chamados para a sabatina.

"Esse [Roda Vida] foi total chapa branca. O pessoal da área de variedades, da área de entretenimento, da imprensa que cobre esse setor, ninguém se conformou que nenhum deles foi chamado, não tinha um representante da imprensa que cobre entretenimento, que é um absurdo", disse a apresentadora.

Felipeh Campos, colunista do A Tarde É Sua, não pensou duas vezes e alfinetou a contratada da Globo, insinuando que ela tenha escolhido a dedo os presentes na atração. "Lógico, foi ela que escolheu, com toda a certeza", debochou o jornalista.

"Será, gente?", indagou Sonia Abrão. "Foi, ou ela ou assessoria. Eu acho que foi muito chapa branca, porque não teve nenhuma pergunta assim. Só faltaram perguntar o tom do cabelo dela, qual a tintura que ela usava, que estava muito bonita inclusive", debochou o fofoqueiro.

SONIA ABRÃO DESMENTE ANA MARIA BRAGA

Na última segunda-feira (25), Sonia Abrão afirmou que Ana Maria Braga mentiu ao afirmar que tem uma boa relação com o intérprete do Louro Mané. Em entrevista ao Programa do Ratinho, a jornalista garantiu que, de fato, existe um desentendimento entre ela e o substituto do eterno Tom Veiga.

"Eu estou falando a verdade. O meu programa está falando a verdade. Nosso repórter está falando a verdade. Quem mentiu foi ela, porque era conveniente para ela fazer isso. Afinal, a situação era bem complicada, se ela não passasse um pano no ar, as coisas poderiam ficar mais difíceis", disparou ela.