Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Sonia Abrão chama Ana Maria Braga de mentirosa e expõe briga: "Não foi sincera"

Sonia Abrão chama Ana Maria Braga de mentirosa e reforça briga nos bastidores após a apresentadora desmentir boatos

Redação Publicado em 26/07/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão chama Ana Maria Braga de mentirosa e expõe briga: "Não foi sincera" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão chama Ana Maria Braga de mentirosa e expõe briga: "Não foi sincera" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (25), a apresentadora Sonia Abrão botou a boca no trombone e afirmou que a apresentadora Ana Maria Braga mentiu ao afirmar que tem uma boa relação com o Louro Mané, novo pet do Mais Você.

Em entrevista ao Programa do Ratinho, no SBT, a jornalista detonou a veterana da TV Globo e garantiu que, de fato, existe um desentendimento entre ela e o substituto do eterno Tom Veiga.

"Eu estou falando a verdade. O meu programa está falando a verdade. Nosso repórter está falando a verdade. Quem mentiu foi ela, porque era conveniente para ela fazer isso. Afinal, a situação era bem complicada, se ela não passasse um pano no ar, as coisas poderiam ficar mais difíceis", disparou ela.

E continuou: "Entendo a atitude dela, mas eu não aceito. Eu acho que seria muito mais tranquilo falar: 'Olha, gente, aconteceu, me desculpe, foi um momento de nervosismo, a fase está difícil, eu cada vez que olho para o Louro…'. Isso ela até chegou a falar, mas ela não foi sincera, só justificou. Mas ela está mentindo. Nós estamos falando a verdade".

Vale lembrar que Ana Maria Braga chegou a desmentir o boato ao vivo durante o Mais Você na última semana.

ENTENDA

Manipulador do boneco Louro Mané, o ator Fabio Caniatto teria deixado os estúdios do Mais Você aos prantos após uma situação nos bastidores. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, o papagaio e a apresentadora Ana Maria Braga se estranharam nos bastidores durante uma ação de uma marca de perfumes.

Ontem, essa marca pediu que a Ana e o Louro fizessem um ensaio. Antes do programa começar, os dois estavam passando o texto e o Louro acabou errando o texto. A Ana teria ficado estressado e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto. Ela sugeriu que ele estudasse mais e errasse mais.”

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.