Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU!

Só de calcinha, Ludmilla sensualiza na cama e bumbum invejável rouba a cena: "Abusada!"

Ela deixou seguidores sem palavras após série de cliques ousados e colecionou elogios na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2021, às 13h24

Ludmilla posa só de calcinha na cama e eleva a temperatura - Reprodução / Instagram
Ludmilla posa só de calcinha na cama e eleva a temperatura - Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilladeu uma verdadeira surra de beleza nos internautas na manhã deste sábado (23) ao compartilhar mais uma série de cliques ousadíssimos.

Dona de curvas invejáveis, a carioca apareceu sensualizando só de calcinha na sua cama king size e levou os internautas ao delírio com as imagens picantes. Na legenda, ela provocou os fãs: "Bom dia!".

A publicação rapidamente viralizou e ela colecionou uma chuva de curtidas dos seus seguidores. "Deus obrigada por ter me dado esse presentão de acordar do lado dessa mulher todos os dias, amém!", brincou sua esposa, Brunna Gonçalves. "Delícia!", digitou Ivete Sangalo.

Durante a semana, após o Prêmio Multishow anunciar os indicados deste ano, Ludmilla veio a público e cancelou sua participação no evento em forma de protesto por não ter sido reconhecida na categoria principal de Cantora do Ano.

A funkeira, que estava com performance confirmada na premiação, fez um desabafo contra os organizadores e ressaltou os números de sucesso de seu trabalho este ano.

Veja!

PRONUNCIAMENTO DO MULTISHOW

Nesta terça-feira (19), após Ludmilla desabafar sobre a falta de reconhecimento e representatividade no Prêmio Multishow, a equipe da emissora decidiu se pronunciar.

Em um comunicado nas redes sociais, o canal admitiu a falta de representatividade na premiação e garantiu que sempre tiveram uma ótima parceria com a cantora, permitindo que eles pudessem conversar sobre o assunto de forma positiva e pacífica.