Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Multishow se pronuncia após desabafo de Ludmilla sobre falta de representatividade em premiação: “Escuta ativa”

Emissora diz entender posicionamento da cantora, que cancelou sua apresentação no evento como forma de protesto

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Multishow se pronuncia após desabafo de Ludmilla sobre falta de representatividade em premiação - Instagram
Multishow se pronuncia após desabafo de Ludmilla sobre falta de representatividade em premiação - Instagram

Nesta terça-feira (19), após Ludmilla desabafar sobre a falta de reconhecimento e representatividade no Prêmio Multishow, a equipe da emissora decidiu se pronunciar.

Em um comunicado nas redes sociais, o canal admitiu a falta de representatividade na premiação e garantiu que sempre tiveram uma ótima parceria com a cantora, permitindo que eles pudessem conversar sobre o assunto de forma positiva e pacífica.

“Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir.”, iniciou o comunicado.

“Em 2019, criamos um grupo de cerca de 500 especialistas ligados à música - críticos, jornalistas, empresários, gravadoras, radialistas, contratantes e representantes de todos os gêneros e regiões do país - para eleger os indicados, (que depois têm seus vencedores escolhidos pelo público). Mas temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa.”, admitiu a equipe.

O canal garantiu ainda que a artista continuará presente em outros projetos: “Ela sempre esteve e continuará presente em muitos dos nossos programas musicais, como TVZ e Música Boa, além de transmissões ao vivo de grandes shows e festivais. Lud é, sem dúvidas, uma das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou.”.

Veja:

ENTENDA

Mais cedo, após o Prêmio Multishow anunciar os indicados deste ano, Lud veio a público e cancelou sua participação no evento em forma de protesto por não ter sido reconhecida na categoria principal de Cantora do Ano.

A funkeira, que estava com performance confirmada na premiação, fez um desabafo contra os organizadores e ressaltou os números de sucesso de seu trabalho este ano.