Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Rescisão de Carolina Dieckmann vira sonho de consumo: "Milhões"

Atriz Carolina Dieckmann publica foto de contrato após 32 anos na Globo e desperta sonho em fãs com rescisão; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rescisão de Carolina Dieckmann vira sonho de consumo: "Milhões" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Rescisão de Carolina Dieckmann vira sonho de consumo: "Milhões" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Na última segunda-feira (1), a atriz Carolina Dieckmann surpreendeu os seguidores ao anunciar sua saída da Globo. Após 32 anos de trabalho na emissora carioca, ela resolveu seguir novos caminhos e não renovou o contrato com a Vênus Platinada. No entanto, o que chamou atenção foi o valor da rescisão da famosa.

Isso porque depois de ela publicar uma foto do contrato assinado em 1992, os fãs logo trataram de imaginar a bolada que ela pode receber. Nas redes sociais, o acontecimento deu o que falar e surgiram uma série de comentários sobre o assunto. 

"Rescisão de milhões"; "A sensação deve ser incrível"; "27 anos de rescisão pra quem ganha um valor altíssimo como esses atores globais, tem que sorrir mesmo... ela acabou de ganhar na mega-sena"; "Eu viveria o resto da vida de boa"; "Só o FGTS tava bom", disseram alguns internautas. 

Em uma publicação feita no Instagram, Dieckmann fez questão de falar sobre a importância da emissora em sua vida. "Não é que comecei na Globo. Foi a Globo que me começou. Eu não era atriz, me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar. Numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento para tantos projetos lindos que fizemos juntos, e que estão marcados nas nossas histórias", iniciou ela.

TRAJETÓRIA DE CAROLINA DIECKMANN DA GLOBO

Carolina Dieckmann começou sua carreira na Globo em 1993, em 'Sex Appeal'. Desde então, ela não parou mais de brilhar na telinha. Ela participou de diversas novelas, como 'Laços de Família' (2000), 'Mulheres Apaixonadas' (2003), 'Senhora do Destino' (2004), 'Cobras e Lagartos' (2006), 'Fina Estampa' (2011), entre outras.

Ela também se destacou em papéis dramáticos, como a Camila, que raspou a cabeça por causa de uma leucemia, em 'Laços de Família', e a Jéssica, que foi traficada e torturada, em 'Salve Jorge' (2012). Ela ainda mostrou seu lado cômico, como a Leona, vilã divertida de 'Cobras e Lagartos', e a Teodora, golpista atrapalhada de 'Fina Estampa'.