Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INVESTIGAÇÃO

A pergunta que não quer calar sobre o caso Bruno de Luca e Kayky Brito

Pergunta decisiva para entender comportamento de Bruno de Luca após atropelamento de Kayky Brito segue sem resposta

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pergunta que não quer calar sobre o caso Bruno de Luca e Kayky Brito - Reprodução/ Instagram
A pergunta que não quer calar sobre o caso Bruno de Luca e Kayky Brito - Reprodução/ Instagram

Um detalhe no comportamento do ator Bruno de Luca após o acidente do amigo Kayky Brito está gerando especulações nas redes sociais. Afinal, por que o ator foi ao próprio carro e sumiu logo depois da cena do acidente?

Essa é considerada uma das perguntas mais importantes para se entender o que aconteceu naquele dia. Vale lembrar que Kayky Brito também foi várias vezes ao mesmo carro - foi numa dessas idas que ele acabou atropelado no acidente gravíssimo no qual se envolveu.

Uma hipótese ventilada foi que ele se dirigiu ao veículo para buscar documentos e o telefone celular, algo que ainda não está esclarecido. Fato é que ele deixou o veículo no local e deixou o quiosque caminhando pela areia da praia.

Por isso, entender o que acontecia naquele momento pode ser a chave para explicar inclusive o comportamento de Bruno de Luca que deixou o local imediatamente após o acidente sem se aproximar do amigo. 

BRUNO DE LUCA SE RECUSA A DAR NOVAS DECLARAÇÕES

Em contato com a imprensa, a assessoria do ator divulgou uma nota dizendo que o apresentador já prestou seu depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro sobre o possível abandono. “O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito apenas“.

Bruno de Luca está sendo investigado, pois Ângelo Lages, delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), estranhou o comportamento do apresentador após o atropelamento do amigo. O famoso não foi o responsável por socorrer o amigo , mas sim o motorista responsável pelo atropelamento.

Após se apresentar na delegacia para depor, Bruno conversou com a imprensa e disse como está se sentindo nesse momento delicado. "Estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça junto, se divertindo. Depois que eu fui pagar a conta, aconteceu tudo o que vocês viram", disse.