Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Patrícia Poeta escancara erro de produção no Encontro e gera climão: "Vamos corrigir"

PESOU? Ao apresentar o programa 'Encontro', Patrícia Poeta nota erro em palavra e escancara desatenção de equipe; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta escancara erro de produção no Encontro e gera climão: "Vamos corrigir" - Reprodução/Twitter
Patrícia Poeta escancara erro de produção no Encontro e gera climão: "Vamos corrigir" - Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira (06), o clima não começou dos melhores no 'Encontro' apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Acontece que, ao ler a nuvem de palavras mais importantes do dia, a apresentadora notou um erro ortográfico em uma delas. 

"Agora vamos dar uma olhadinha na nossa nuvem de palavras, Manoel. Olha só, o que a gente vê já aqui de cara? Infelizmente, essa história não terminou bem. Blumenau, lá em cima. Blumenau que está com L ali, mas é com U, né, gente?", falou a apresentadora, gerando um leve desconforto na produção pelo tom utilizado. 

Infelizmente, o clima permaneceu tenso no programa ao adentrarem no assunto mais comentado da semana: o ataque a uma creche em Blumenau. "A gente segue com o coração apertado pela morte dessas quatro crianças. Todas essas crianças foram vítimas de uma tragédia, covardemente assassinadas ontem no ataque a uma creche de Blumenau, no interior de Santa Catarina. Um crime bárbaro, que deixou o país inteiro em choque", disse Patrícia, dando prosseguimento ao 'Encontro'. 

INDIRETA?

Patrícia Poeta deixou os telespectadores intrigados nesta quinta-feira (06) ao, supostamente, mandar uma indireta enquanto apresentava o programa Encontro. Ao lado de Manoel Soares, ela explicava a matéria da vez e chamou a atenção de um tópico muito particular. 

A reportagem contava sobre duas brasileiras presas injustamente após terem suas bagagens trocadas no aeroporto. Reclamando sobre o desrespeito do qual essas duas mulheres foram tratadas, Patrícia aproveitou para reclamar do ódio gratuito que mulheres, como ela, sofrem. 

"Essa notícia chamou a minha atenção até porque injustiça é uma coisa que mexe muito comigo também. Que momento, que fase", começou a apresentadora. "A gente falou dessas coisas esses dias, deep fake, deep web, tem muita coisa na internet aí, né Manoel? Muita coisa feia que acaba levantando o ódio, violência. É uma coisa que assusta", declarou ela.