Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Quem é Pietra Hassum, filha de Leandro Hassum que está grávida pela primeira vez

Conheça Pietra Hassum, filha do comediante que já é atriz, influenciadora e, agora, mamãe; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/05/2024, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Pietra Hassum, filha de Leandro Hassum que está grávida pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Quem é Pietra Hassum, filha de Leandro Hassum que está grávida pela primeira vez - Reprodução/Instagram

Neste final de semana, Pietra Hassum, a filha do comediante Leandro Hassum, anunciou que está grávida de seu primeiro bebê, dando um neto para o papai coruja. Inclusive, a família já descobriu que ela está esperando uma menina e que a neném vai se chamar Aurora! Mas quem é a mamãe da vez?

Pietra é a única filha do ator com Karina Gomes, com quem é casado há 27 anos. A loira gatíssima é atriz, influenciadora e está prestes a se casar com o pai de sua filha, Caio Hara, de quem noivou em fevereiro deste ano. 

A mamãe costuma manter a vida longe dos holofotes, tendo apenas 13 publicações em seu feed do Instagram. Porém, isso não a impediu que acumular mais de 95 mil seguidores, mesmo não tendo uma frequência ativa nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (20), Leandro Hassum celebrou a descoberta de que será vovô pela primeira vez. "Te amo filha, Pietra Hassum, e vou mimar muito minha linda neta. AURORA, sim, bisavó Leda Hassum, homenagem a tataravó Aurora que está lá do céu abençoando muito. Parabéns ao papai. Caio Harac, e aos também vovós, Agnaldo Freire e Cris Hara. Obrigado pelo filho que agora também é meu filhão", comemorou ele em suas rede sociais.

LEANDRO HASSUM ATACADO POR FÃS DE DAVI BRITO

Leandro Hassum desabafou nas redes sociais ao ser alvo de ataques dos fãs de Davi Brito, campeão do BBB24. É que ao participar do Mesa Cast BBB, o veterano contou não apoiar as atitudes do motorista de aplicativo no confinamento e revelou não torcer por ele.

No Instagram, o ator abriu o coração e contou como se sentiu com a chuva de críticas que recebeu: "Então, a muito pouco tempo atrás eu ficava na minha quando era ofendido e agredido por aqui. Acuado por uma massa agredida disfarçada de gente do amor e donos da verdade. Pensava… putz não vou brigar por conta disso. Caramba, isso me machuca. Vou tomar porrada e ficar na minha", começou ele.

Veja: