Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANTIGO SONHO

Natália mira em nova carreira após perder o BBB22 e promete: "Vou me dedicar"

Natália mira em nova carreira ao deixar o BBB22 e espera usar a visibilidade que conseguiu com o reality na nova jornada

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 15h55

Natália Deodato explicou que irá se dedicar à carreira de atriz após deixar o BBB22 - Reprodução/Instagram
Natália Deodato explicou que irá se dedicar à carreira de atriz após deixar o BBB22 - Reprodução/Instagram

Natália Deodato, que deixou o BBB22 na reta final do programa, agora quer realizar um sonho de infância. A mineira, que possui mais de três milhões de seguidores nas redes sociais, espera conseguir usar a visbilidade que ganhou no confinamento para se consagrar como uma grande atriz.

"O meu maior sonho é ser atriz, mas qualquer oportunidade que vier me proporcionar eu estarei aqui disponível para trabalhar e me dedicar como em tudo que faço", revelou a designer de unhas em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

"Eu quero me dedicar a carreira de atriz e me dedicar a todas as oportunidades que eu puder. Estou aberta a possibilidades de trabalho nas quais me sentir confortável. No momento só pretendo focar na minha carreira, me dedicar e jogar de corpo e alma. Aproveitar essa visibilidade que o BBB me deu”, completou a mineira.

Além disso, a sister também deixou claro que se sente grata pela experiência que viveu no BBB22. 13° eliminada do programa, ela agradece as relações que criou durante sua jornada na casa mais vigiada do país, além da constante evolução pessoal que conquistou dia a dia.

“Ganhei algo que o dinheiro não pode comprar, algo tão pessoal e especial que fica difícil colocar em palavras. Me conheci mais, saí uma pessoa muito melhor do que eu entrei, tenho certeza. E foi tão especial. Sem contar as pessoas. Pessoas que me admiram, me apoiam e se preocupam comigo”, disse.

BÁRBARA HECK COMENTA CLIMÃO COM CAUÃ REYMOND

A ex-BBB Bárbara Heck desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (9) após ver seu nome envolvido em uma confusão. É que ela foi acusada de ter irritado Cauã Reymond, que chegou com uma viatura de polícia em sua residência para acabar com uma festa no último final de semana.

"Não adianta falar. As pessoas querem ver o que elas querem ver. Preciso exercitar o meu silêncio", disparou ela em seu perfil nas redes sociais.