Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Bárbara debocha após Cauã Reymond interromper festa com a polícia: "Não adianta"

Gente? Ex-BBB Barbara debocha nas redes sociais e insinua que informação não é verdadeira

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 14h48

Ex-BBB Barbara debocha após Cauã Reymond interromper festa com a polícia: "Não adianta" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Barbara debocha após Cauã Reymond interromper festa com a polícia: "Não adianta" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Bárbara Heck desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (9) após ver seu nome envolvido em uma confusão. É que ela foi acusada de ter irritado Cauã Reymond.

"Não adianta falar. As pessoas querem ver o que elas querem ver. Preciso exercitar o meu silêncio", disparou ela em seu perfil nas redes sociais.

Ela disse que pensou em rebater a circulação da notícia, mas desistiu. "Eu tenho um senso de justiça que quando eu vejo uma pessoa falar algo que não é verdade eu quero ir lá e falar que não foi o que aconteceu. Só que eu tenho percebido que não adianta falar", alegou em tom de deboche.

A declaração aconteceu  após uma situação inusitada que rolou no último sábado. É que o ator teria  ligado para a Polícia para acabar com uma festa que acontecia em seu condomínio, no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio. O famoso chamou duas viaturas da polícia e interrompeu a social promovida pela ex-BBB.

Ela nega que a situação tenha sido desta gravidade. "Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado", explicou.

Veja o post da ex-BBB: