Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Murilo Huff dá sermão em fãs após reviver momento com Marília Mendonça: "Pior dia"

Murilo Huff dá sermão em seus seguidores nas redes sociais ao rever vídeos do velório de Marília Mendonça em sua timeline

Redação Publicado em 29/07/2022, às 18h58

Murilo Huff fez um apelo aos seguidores após reviver um trauma envolvendo Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Murilo Huff fez um apelo aos seguidores após reviver um trauma envolvendo Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Murilo Huff seu uma pequena bronca em seus seguidores na madrugada desta sexta-feira (29) ao se deparar com alguns vídeos nas redes sociais. O sertanejo recordou o velório de Marília Mendonça e pediu encarecidamente para que as pessoas não compartilhem mais vídeos do momento.

"Turma, sei que vocês não fazem por mal, mas gostaria de pedir aos fã-clubes que parassem de postar vídeos meus do dia do velório da Marília", começou o cantor em seu Twitter. Em seguida, ele explicou que o momento lhe desperta gatilhos, já que foi o pior dia de sua vida.

"Foi o pior dia da minha vida, e todas às vezes que vejo, eu lembro dele e não é legal. Fiquem a vontade para postar vídeos de bons momentos nossos", completou Murilo Huff, sendo curtido por mais de 18 mil pessoas.

Em suma, os vídeos voltaram à tona por conta do aniversário de Marília, que fazia 27 anos na semana passada caso estivesse vida. Em suas redes sociais, o pai do pequeno Leo não deixou a data passar em branco.

"Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui. Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros para nós que estamos aqui, morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande, e que você está comemorando ao lado de Deus", escreveu Murilo Huff.

RARA APARIÇÃO

Filho da cantora Marília Mendonça, o pequeno Leo roubou a cena ao subir no palco durante um show do pai realizado na noite deste domingo (24) em Goiânia, Goiás.

Ele subiu nos braços da avó, Ruth. Assim que chegou ao palco, ele pulou para os braços de Murilo Huff e protagonizou um momento comovente.  De chupeta e tentando entender o que estava acontecendo. A apresentação fazia parte do Festival Luan City, projeto comandado pelo também cantor sertanejo Luan Santana